HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


ROTEIROS RURAIS RANCHO DO PEIXE KITESURF TIROLESA VILA SANTO ANDRÉ DOWNHILL MELHOR IDADE MANIFESTAÇÃO CAMPOS DO JORDÃO DESFILE EXPOFLORA LUXO CHEVROLET 1935 FERIADO: 7 DE SETEMBRO LAGOAS OUTUBRO MIRANTE, MAR FERIADO BERTIOGA (SP) OUTONO ESCAPE ROOM RIO DO PEIXE ILHABELA, DESCONTO NOVO GUIA NO STRESS FACEBOOK


Surfin Sem Fim, exclusivos roteiros de aventura de kitesurf, a partir de julho no Nordeste

17/06/2015

O e-group Hotels & Sports, grupo de hotéis de charme no Brasil e exterior, realiza o Surfin Sem Fim Temporada 2015.

O Surfin Sem Fim é um exclusivo roteiro de aventura pelo mar que proporciona aos velejadores de kite e windsurf uma experiência inesquecível com muitos desafios e adrenalina. A temporada 2015 começa agora em julho e vai até janeiro quando os ventos estão mais regulares e consistentes.

Segundo especialistas, nesta época do ano não há no mundo melhor lugar do que a costa brasileira do Ceará ao Maranhão para a prática destas travessias marítimas, o downwind, onde o aventureiro fica de 4 a 5 horas surfando e velejando atravessando praias desertas, rios, lagos, dunas em contato estreito com a natureza.

O Surfin Sem Fim oferece o roteiro Classic que é a travessia entre Taíba (CE) e Preá (CE), o trecho Delta, entre Preá (CE) e Atins (MA), e ainda o Iron Man, mais longo entre Taíba (CE) e Atins (MA).

O primeiro Surfin Sem Fim 2015 acontece de 19/07 a 24/07 entre Taíba e a praia do Preá, a 12 km de Jericoacoara, no litoral do Ceará. São 300 km de downwind feito em 4 dias de velejo com o acompanhamento de guias em terra e mar e equipamentos de segurança como GPS e telefone via satélite. Atletas convidados ajudam o velejador a melhorar a performance dando dicas valiosas.

A atleta e apresentadora do canal Off, Marcela Witt, colecionadora de títulos nas categorias Open e Profissional de kitesurf e wakeboard, irá participar deste primeiro Surfin Sem Fim 2015 em julho ajudando e dando dicas aos participantes para a melhora do velejo.

Para participar do Surfin Sem Fim é necessário ter experiência com kite. É feito um teste antes do início dos percursos para ver o nível do velejador. No início de cada dia há um briefing profissional sobre como vai ser o roteiro, as belezas naturais que serão encontradas, condições do tempo e perigos. Se alguém não conseguir terminar o percurso diário, não há nenhum problema, um carro está sempre à disposição. Várias paradas são programadas durante o dia quando a equipe em terra oferece bebidas e comida saudável para repor as energias e enfrentar o restante da jornada.

Nos roteiros Surfin Sem Fim estão incluídos hospedagem em hotéis charmosos com café da manhã, drink de boas vindas e jantar e durante as travessias: água, sanduíches e frutas, guias profissionais bilíngues de kite ou windsurf, suporte na praia com veículos 4X4 e segurança com sistema GPS “Spot”.

O roteiro Classic entre Taíba (CE) e Preá (CE) e o roteiro Delta entre Preá (CE) e Atins (MA) têm preços a partir de R$ 6.000,00 por pessoa. Já o Iron Man, que tem somente uma edição por ano e onde só é aceito velejador de alto nível no esporte, tem preços a partir de R$ 8.400,00 por pessoa. Mais informações e reservas: (11) 5561 1016 ou www.surfinsemfim.com.br

Calendário Surfin Sem Fim 2015 com atletas participantes

Julho

Marcela Witt: 19/07 a 24/07 (classic): Taíba (CE) - Preá (CE)

Agosto

Guilly Brandão: 16/08 a 21/08 (classic) - Taíba (CE) - Preá (CE)

Keahi de Aboitiz: 23/08 a 28/08 (delta) - Preá (CE) - Atins (MA)

Setembro

Mila Ferreira: 20/09 a 25/09 (classic) - Taíba (CE) - Preá (CE)

27/09 a 2/10 (delta) - Preá (CE) - Atins (MA)

Outubro

04/10 a 09/10 (classic) - Taíba (CE) - Preá (CE)

Novembro Iron Man

Iron Man: roteiro de 8 dias sendo que 6 de downwind

Reno Romeu - 1/11 a 8/11 - Taíba (CE) - Atins (MA)

Dezembro

Matchu Lopez

29/11 a 04/12 (classic)- Taíba (CE) - Preá (CE)

06/12 a 11/12 (delta) - Preá (CE) - Atins (MA)

SSF Vídeo: https://vimeo.com/122124316

Sobre o e-group Hotels & Sports: É responsável pela promoção de hotéis e pousadas de charme no Brasil, além de escolas de kitesurf e windsurf. O grupo também apoia e patrocina atletas brasileiros de destaque nestes dois esportes. Com escritório em São Paulo, o e-group tem como princípio oferecer exclusividade e surpreender de maneira simples, mas essencial, proporcionando experiências únicas. Por meio de 4 pilares, o vento, o mar, o nativo e a poesia, os membros e-group oferecem serviços únicos e roteiros personalizados que refletem o conceito Essential Experience. Mais informações em www.egroup.net.br.

*fotos em alta resolução em www.bancadenoticias.com.br


    
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.