HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


PRÊMIO ACESSIBILIDADE 2 DE NOVEMBRO LUZES DE NATAL DIA DAS MÃES NATUREZA PÁSCOA. MARESIAS CAMPOS DO JORDÃO RALI PRÊMIO TRIP ADVISOR RECICLAGEM MÚSICA CLÁSSICA COLEÇÃO SHOW AO VIVO NATAL E RÉVEILLON REALITY SHOW APRENDIZ CONDÉ NAST BAHIA KIT PET PASSAPORTE GRÁTIS NOVO GERENTE FRENTE PARA O MAR VÍDEO NOVIDADES DESCONTO JERI, SURFIN SEM FIM


Julho: férias de inverno com sofisticação e natureza exuberante no Hotel Toriba em Campos do Jordão (SP)

30/06/2015

A apenas duas horas da capital paulista, na bela cidade de Campos do Jordão, o Hotel Toriba é um verdadeiro refúgio para quem quer relaxar o corpo e a mente.

O Toriba é um ícone da hotelaria nacional, um dos mais tradicionais hotéis do Brasil, e vem há gerações encantando famílias inteiras que optam por desfrutar o inverno em um ambiente aconchegante, requintado, cercado pela belíssima paisagem da Serra da Mantiqueira.

Isolado do movimentado centro turístico de Campos do Jordão, o hotel está a cerca de 1.800 m de altitude com bosques, florestas e nascentes preservadas. Os hóspedes do Toriba têm à disposição mais de 15 km de trilhas sinalizadas e seguras com vários níveis de dificuldade. Perfeitas para adultos e crianças percorrerem a pé ou de bike.

São tantas as atrações, da gastronomia (dois restaurantes,Toribinha Bar & Fondue) às opções de lazer (Spa Toriba by L′Occitane, fazendinha, piscina aquecida, Fitness, quadra de tênis, sauna, duchas de água mineral, entre outros) que não dá vontade de sair do hotel durante as férias.

O Toriba possui a infraestrutura de um verdadeiro resort encravado nas montanhas e propícia às crianças um contato direto com a natureza, animais domésticos criados na fazendinha e inúmeras atividades de lazer preparadas com todo o carinho e cuidado pelos monitores. Tem acampamento noturno no bosque, brincadeiras na Cabana da Árvore, oficinas de arte e gastronomia, piquenique na fazendinha, Festa “Julina” e tantas outras brincadeiras. E, nestas férias, as crianças acima de 6 anos irão receber como cortesia um passaporte do Tarundu no valor de R$ 189,00. O maior centro de lazer de Campos do Jordão fica ao lado do Toriba e tem inúmeras atrações para a criançada.

Os adultos podem relaxar no Spa L′ Occitane que neste inverno está lançando uma massagem especial para cavaleiros, cliclistas e esportistas. Ideal para relaxar a musculatura. Já o Toribinha Bar & Fondue está com uma nova carta de vinhos com exemplares da Itália, Espanha, Portugal, Chile e Argentina que harmonizam com os premiados fondues da casa. Além disso, nas sextas-feiras há musica ao vivo, standards do jazz dos anos 1920 a 1960.

E, quem quiser acompanhar o Festival de Inverno de Campos do Jordão (4/07 a 2/08), o Toriba garante o ingresso antecipadamente. É só escolher o espetáculo e receber os ingressos na hora do check-in na recepção do hotel. O Toriba fica a 15 minutos do local onde acontecem os espetáculos e oferece também as famílias serviço de baby sitter para acompanhamento de crianças de 0 a 4 anos.

Em julho, o Toriba está com pacotes de no mínimo 4 noites com preços a partir de R$ 4.360,00 o casal com café da manhã. Crianças até 5 anos têm cortesia. Outras opções de pacotes e reservas pelos telefones 0800 178 179, (12) 3668 5000 ou www.toriba.com.br

*fotos em alta resolução em www.bancadenoticias.com.br


   
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.