HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


ABRIL PREÇOS ESPECIAIS BLOCOS RURAL: ROTEIROS MAI BRITT FERIADO 25 DE JANEIRO ATIBAIA PÉ NA AREIA MANIFESTAÇÃO DESCONTOS DIA DO TRABALHO PACOTE ROMÂNTICO FERIADO DIA DO TRABALHO JULHO FERIADO PÁSCOA E TIRADENTES GABRIEL FREIRE RIO NEGRO PRÊMIO ESPORTES DE AVENTURA DESFILE PRÊMIO TRIPADVISOR BERLIM CANIL FLORESTA RÉVEILLON: NATAL


Inverno: tranquilidade e charme com preços especiais em Ilhabela (SP)

08/07/2015

Curtir praia no inverno é uma delícia para muita gente que não gosta de lugares lotados, congestionamentos, preços altos e, principalmente, do frio. Inverno no Brasil dá praia, sim, e Ilhabela, no litoral paulista, fica ainda mais bonita e charmosa.

Neste cenário paradisíaco de Ilhabela o que não falta em julho são atrações para quem quer relaxar bem perto da natureza e sem a agitação das capitais e cidades serranas.

Durante o dia, o céu azul e o sol delicioso são um convite para curtir a praia ou, aproveitando a temperatura mais amena, fazer caminhadas pelas trilhas do Parque Estadual, que engloba 83% da área total da ilha. As trilhas no meio da mata fechada podem ser feitas a pé ou em veículos 4X4.

Nesta época, por causa dos ventos vindos do Sul, a capital nacional da vela, como Ilhabela é conhecida, fica perfeita também para quem gosta de esportes náuticos, como windsurf, kitesurf e vela.

O centro histórico de Ilhabela tem vários restaurantes, bares, cafés charmosos, além de lojas de artesanato e de grife. No fim do dia, é uma delícia andar pelas ruas estreitas e saborear deliciosos pratos acompanhados de um bom vinho.

E, para aproveitar o que Ilhabela tem de melhor, a dica é se hospedar no Barra do Piúva Porto Hotel que tem uma das vistas mais bonitas da ilha. Fica de frente para o mar, pertinho da famosa Ilha das Cabras, tradicional ponto de mergulho do litoral paulista.

Distante menos de 2 km da chegada da balsa, no sentido sul, o hotel tem uma arquitetura que permite uma visão privilegiada do mar de praticamente todas as dependências do hotel e com apenas 28 apartamentos possui um atendimento personalizado.

A área de lazer do hotel conta com piscina e jacuzzi aquecida de frente para o mar, sauna, academia de ginástica, internet wi-fi e restaurante. O hotel também tem a disposição dos hóspedes caiaques, máscaras, nadadeiras para mergulho e ainda aluga pranchas de stand up paddle.

Em julho, o Barra do Piúva Porto Hotel está com promoções e preços bem convidativos. As diárias para casal estão com preços a partir de R$ 396,00 com café da manhã incluído. Quem se hospedar de domingo a quinta-feira ganha 50% de desconto na terceira diária. O hotel também está oferecendo um voucher de weekend drink no valor de R$ 200,00 para reservas a partir de 5 noites, além de late check-out até às 18h. Mais informações e reservas nos telefones (12) 3894 9415 ou (12) 3894-9427 e www.barradopiuva.com.br

*fotos em alta resolução em www.bancadenoticias.com.br


   
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.