HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


FOTOGRAFIA CASAIS COSTA BRASILEIRA SEMANA INTERNACIONAL DE VELA INVESTIMENTOS MARESIAS SÃO SEBASTIÃO MANAUS, BOUTIQUE CASAMENTOS NOVEMBRO AZUL SERRA DE SÃO JOSÉ PASSEIOS DE BIKE CONDÉ NAST TIRADENTES ESPAÇO ROYAL FERIADO, SUL DA BAHIA CARNAVAL DE RUA ROTEIROS DE AVENTURA ANO NOVO BAHIA CONSCIÊNCIA NEGRA INSTALAÇÃO OUTUBRO SORTEIO INVESTIMENTO


Inverno: Fuja do lugar comum e vá para o Hotel Toriba em Campos do Jordão (SP)

13/07/2015

Campos do Jordão é sem dúvida nenhuma o principal destino de inverno de São Paulo. Andar pelas ruas da cidade, que é a mais alta do país, nos remete a Europa e não é por acaso. Conhecida como a Suíça Brasileira, tem as temperaturas mais baixas do Estado, ruas e avenidas cheias de plátanos, hortênsias e construções que imitam o estilo enxaimel. Destino perfeito para turistas que gostam do frio e badalação.

Mas, para quem pretende sair do lugar comum e fazer deste inverno em Campos uma experiência inesquecível, o Hotel Toriba, um dos mais tradicionais e charmosos da cidade, é a dica certa.

Fundado em 1943, o Toriba é um ícone da hotelaria brasileira mantendo o charme, elegância e hospitalidade que encantam gerações. Com estrutura de um resort de luxo, possui cerca de 2 milhões de m² de natureza exuberante com bosques, nascentes e extensos jardins floridos o ano inteiro. É revigorante andar ou pedalar pelas trilhas no meio de matas nativas e respirar o ar puro e fresco das montanhas.

No Toriba, o tradicional e o contemporâneo convivem em harmonia. O elegante prédio principal, construído como um grande chalé suíço, tem 24 espaçosos apartamentos e afrescos belíssimos do grande pintor italiano Fúlvio Pennacchi, sendo uma das maiores obras em exposição permanente do artista. Espalhados pela área verde do hotel, mais 8 chalés e 4 apartamentos com decoração requintada e aconchegante.

Durante o inverno, o hotel fica ainda mais bonito e aconchegante. Longe dos congestionamentos e do burburinho do centro turístico de Campos, o Toriba é o lugar ideal para relaxar e aproveitar todos os momentos com a família.

A programação de lazer é bem divertida, tanto para as crianças e adolescentes, como para os adultos e não dá vontade de sair um minuto do hotel. A gastronomia é de primeira com restaurantes e pratos especiais, sem falar no Toribinha Bar & Fondue, eleito várias vezes como a melhor fondue das montanhas. Irresistível, o chá da tarde, servido diariamente, também é reconhecido pelas delícias à mesa, como pães, bolos, tortas e geleias feitas na padaria do hotel. O ambiente é perfeito, além da vista maravilhosa para os jardins, no inverno um pianista toca música clássica ao vivo.

O Toriba proporciona aos hóspedes uma experiência única de lazer, entretenimento e bem estar. Piscina aquecida e hidromassagem ao ar livre, quadra de tênis, health club com uma vista maravilhosa para a Serra da Mantiqueira, além do Spa Toriba by L´Occitane, com tratamentos exclusivos da marca francesa, são alguns dos atrativos da área de lazer.

Em julho, o Hotel Toriba está com pacotes de no mínimo 4 noites com preços a partir de R$ 4.360,00 o casal com café da manhã. Crianças até 5 anos têm cortesia. Dependendo do número de noites há vários “presentes” para os hóspedes, como diárias e massagens grátis, passaporte para o Centro de Lazer Tarundu como cortesia, early check-in e late check- out, etc . Outras opções de pacotes e reservas pelos telefones 0800 178 179, (12) 3668 5000 ou www.toriba.com.br

*fotos em alta resolução em www.bancadenoticias.com.br


    
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.