HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


MIRANTE, MAR SERRA DE SÃO JOSÉ NOVO HOTEL PRÊMIO TRIPADVISOR GERENTE RURAL: ROTEIROS BAILE DE CARNAVAL TURISMO RURAL KIT PET TRIPADVISOR FERIADO 25 DE JANEIRO DIA DAS BRUXAS PRIMAVERA SERRA DA MANTIQUEIRA MAR SEMANA INTERNACIONAL DE VELA MEIO AMBIENTE BICICLETAS PRÊMIO TRIP ADVISOR TORIBA FINADOS VÍDEO INVESTIMENTOS ENDURO FESTIVAL INTERNACIONAL DE JAZZ


Inverno: viva uma experiência única ao alugar uma casa com serviço de luxo em Campos do Jordão, Monte Verde, Tiradentes ou Florianópolis

16/07/2015

Que tal curtir o inverno de uma maneira totalmente diferente? Com exclusividade, requinte, privacidade e segurança. E o que é melhor, sem ter nenhum tipo de trabalho. Só o de relaxar e usufruir de cenários paradisíacos e uma infinidade de mordomias.

A Vip Houses Hotels & Luxury Villas, site pioneiro em aluguel de casas de luxo com serviço personalizado, tem em destinos de inverno, como Campos do Jordão (SP), Monte Verde (MG), Tiradentes (MG) e Florianópolis (SC), o lugar ideal para casais, famílias ou grupos de amigos curtir o frio em casas ou villas que são verdadeiros resorts privativos.

Ao alugar a casa, o hóspede tem a disposição serviços exclusivos, programados de acordo com o perfil e necessidade de cada um. Há o de concierge que, além de coordenar os serviços da casa, como limpeza e arrumação, abastece a despensa com os itens preferidos, antes da chegada dos hóspedes.

Há também a opção de contratar um chef para elaborar as refeições da família, realizar uma noite especial de queijos e vinhos, uma festa de aniversário, ou uma equipe de monitores para divertir a criançada durante a estadia. Pode-se alugar uma lancha, um iate ou um carro com motorista, entre várias outras possibilidades. O objetivo da Vip Houses é proporcionar ao hóspede uma experiência única que vai muito além do aluguel de uma casa de luxo por temporada ou fim de semana.

Destaques de inverno - Beyoncé e Paul MacCartney já se hospedaram na Villa Esmeralda, um dos destaques do catalogo da Vip Houses. Em Florianópolis (SC), a casa é um espetáculo com adega, sauna, fitness center, spa com vista para o mar, charmosas chaisses longues e outros tantos “agrados”, como lençóis de algodão egípcio com 600 fios. Tem praia particular e piscina com borda infinita. É perfeita para casais que querem privacidade em um ambiente romântico.

Já uma das casas mais procuradas nesta época do ano é a Villa Poupè, um refúgio em meio à natureza em Campos do Jordão (SP). Aconchegante com lareiras, gazebo, forno a lenha e grandes janelas de vidro. Está no meio da montanha e já foi residência de inverno do arquiteto Sig Bergamin. Tem 5 quartos e acomodam com conforto 13 pessoas.

Em Monte Verde (MG), outro destino também bastante procurado no inverno, a Villa Paraíso está dentro do charmoso condomínio do Kuriuwa Hotel e é ideal para um fim de semana a dois. Conta com 3 lareiras, interna e externa, uma varanda deslumbrante com ofurô para casal e chaise com vista panorâmica.

A Villa Vivaldi fica em um dos pontos mais altos da deliciosa cidade de Tiradentes (MG). É perfeita para casais ou grupo de amigos que apreciam roteiros culturais e gastronômicos. Tem lareira, 5 suítes muito bem decoradas, roupa de cama com lençóis de 250 fios e acomoda até 10 pessoas.

A Vip Houses Hotels & Luxury Villas tem no portfólio casas de 1 a 12 dormitórios totalmente equipadas em ótimo estado de conservação e que passaram por um processo rigoroso de seleção. Além dos destinos de inverno, possui casas para alugar em Trancoso (BA), Angra dos Reis (RJ), Búzios (RJ), Guarujá (SP) e Atibaia (SP).

Há casas em ilha particular com praias privativas, em condomínios fechados, com heliponto, quadra de tênis, academia de ginástica, piscina, adega, iate, lancha à disposição e muitos outros “mimos”. Em julho e agosto, as diárias variam de R$ 1.800,00 a R$ 13.000,00, dependendo da casa escolhida. Mais informações: (11) 3586 8716 ou www.viphouses.com.br

*fotos em alta resolução em www.bancadenoticias.com.br


    
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.