HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


CACHAÇA FESTIVAL DE INVERNO NOVIDADE CONDÈ NAST JOHANSENS CENTRO DE INFORMAÇÕES TURÍSTICAS PRAIA VILLA AMAZÔNIA GASTRONOMIA CAIPIRA DEZEMBRO ROMANTISMO CASAIS BAILE DE CARNAVAL PRAIAS DESERTAS NAMORADOS FONDUE GABRIEL FREIRE FESTIVAL RIO DO PEIXE GERENTE DESCONTOS DOWNHILL HAROLDO CASTRO RODEIO SCOTT DIA DO TRABALHO


Hotel Toriba está com descontos para quem reservar as férias de janeiro, agora, em agosto

06/08/2015

O Hotel Toriba, em Campos do Jordão (SP), oferece condições especiais para quem já está pensando nas férias de janeiro de 2016. Quem conseguir se programar e reservar até 31 de agosto, ganha 10% de desconto. Uma ótima oportunidade para passar as férias em um dos mais charmosos e aconchegantes hotéis de Campos do Jordão.

Em janeiro, o Hotel Toriba oferece pacotes de 4 noites para casal com café da manhã, de domingo a quinta, a partir de R$ 2.464,00, e de quarta a domingo, a partir de R$ 3.025,00. Preços ainda sem desconto para reservas até 31 de agosto.

O Toriba é o endereço certo para quem quer curtir as férias de um jeito diferente em um lugar espetacular, cercado por cerca de 2 milhões de m² de Mata Atlântica preservada com bosques, trilhas, nascentes, que proporcionam contato com a natureza e muito ar puro. Um verdadeiro refúgio.

Hospedar-se no Toriba é conhecer e curtir o outro lado de Campos de Jordão, bem longe da badalação e do burburinho do centro comercial, sem filas e congestionamentos. E, em janeiro, a mais de 1.700 m de altitude, dá para fugir também do calor intenso. No Toriba, as temperaturas no verão são bem mais amenas, cerca de 10 graus abaixo da capital paulista, por exemplo.

Nas férias, a programação de lazer do Toriba tem sempre novidades. Há inúmeras opções de divertimento para crianças de todas as idades e adultos. Os pequenos adoram as brincadeiras e oficinas preparadas pela equipe de monitores, os acampamentos noturnos na Cabana da Árvore, a fazendinha com vários animais e horta orgânica. Outra charmosa atração, que encanta os pequenos e provoca nostalgia nos pais, é o escorregador de madeira que existe desde 1943. O escorregador liga dois andares no prédio principal do hotel e já divertiu muitas gerações.

E, nas férias de janeiro, as crianças acima de 6 anos irão receber como cortesia um passaporte do Tarundu. O maior centro de lazer de Campos do Jordão fica ao lado do Toriba e tem inúmeras atrações para a criançada.

Já os adultos podem praticar várias atividades esportivas ao ar livre, como andar a pé ou de bike nas inúmeras trilhas de diferentes níveis de dificuldade dentro e em volta do hotel. As paisagens montanhosas são deslumbrantes. Há ótimas bicicletas para alugar no hotel, ou então, o hóspede pode trazer o seu equipamento.

Depois, nada melhor do que fazer uma massagem no Spa Toriba by L′Occitane que oferece tratamentos exclusivos desenvolvidos pela marca de cosméticos francesa, inclusive um criado especialmente para ciclistas e cavaleiros. O Spa é o único no Brasil com um rotamburô, maravilhoso ofurô de pedra com água quente. Mais informações e reservas pelos telefones 0800 178 179, (12) 3668 5000 ou www.toriba.com.br

Sobre o Toriba: O Hotel Toriba é recomendado pelo Condé Nast Johansens, guia de hotéis de luxo mais respeitado do mundo e faz parte da SUL Hotels - South American Unique Locations, o primeiro selo de hotéis focado exclusivamente nos melhores destinos da América do Sul. Com localização privilegiada e vista para a Serra da Mantiqueira, está cercado de bosques e árvores exuberantes, dentre elas araucárias e plátanos, árvore símbolo de Campos do Jordão.

Inaugurado em 1943, o Toriba mantém o charme e a elegância que o consagraram e que atrai gerações de famílias. O prédio principal conserva as características originais com confortáveis apartamentos e afrescos belíssimos do pintor italiano Fúlvio Pennacchi. Já os novos chalés externos possuem uma arquitetura contemporânea de montanha, totalmente integrados à natureza.

Na área de lazer, além do Spa Toriba by L´Occitane, o Toriba conta ainda com piscina aquecida e hidromassagem ao ar livre, cabeleireiro, sala de fitness, saunas, duchas, quadra de tênis, health club, restaurantes e o Toribinha Bar & Fondue.

*fotos em alta resolução em www.bancadenoticias.com.br


   
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.