HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


15 DE NOVEMBRO TURISMO RURAL FEVEREIRO MEIO AMBIENTE FESTIVAL INTERNACIONAL DE JAZZ NAMORADOS FACEBOOK PRAIA DO BONETE CONGRESSO 2 DE NOVEMBRO VILLA AMAZÔNIA FESTIVAL CULTURAL DE INVERNO DIA DOS PAIS SHOW AO VIVO NOVOS CHALÉS CAMPANHA CONCURSO PRÊMIO TRIPADVISOR CAFETERIA PREÁ 25 DE JANEIRO GARRAFAS PET PREÁ, LITORAL BIKE VERÃO


e-group Hotels & Sports leva campeões de kite, Keahi de Aboitiz e Guilly Brandão, para velejar no Surfin Sem Fim no litoral nordestino

11/08/2015

O e-group Hotels & Sports está trazendo agora, em agosto, para o Brasil o atleta australiano Keahi de Aboitiz, duas vezes campeão mundial de kite e uma das promessas do esporte. Keahi vem se juntar ao brasileiro Guilly Brandão, um dos maiores nomes do kitesurf, pentacampeão brasileiro de ondas e tetracampeão freestyle.

Estes dois gigantes do kite estarão agora, em agosto, no litoral nordestino, entre o Ceará e Maranhão, participando do Surfin Sem Fim, um exclusivo roteiro de aventura pelo mar, organizado todo ano pelo e-group, que proporciona aos velejadores de kite e windsurfe uma experiência inesquecível com muitos desafios e adrenalina.

Keahi e Guilly vão acompanhar e ajudar os velejadores a melhorar a performance dando dicas valiosas. No Surfin Sem Fim, os velejadores percorrem vários quilômetros pelas ondas do mar, usando somente o vento para se deslocar. Os participantes chegam a ficar de 4 a 5 horas surfando e velejando, atravessando praias desertas, rios, lagos, dunas em contato estreito com a natureza, sempre com segurança, orientação e estrutura.

Quem quiser se aventurar com Keahi de Aboitiz e Guilly Brandão tem que se apressar. Os dois atletas irão participar juntos da travessia de 300 km entre Preá (CE) e Atins (MA) que acontece entre os dias 23 e 28 de agosto. E irão compartilhar todo o conhecimento que possuem do esporte com os participantes deste downwind.

Todas as travessias do SSF têm sempre o acompanhamento de atletas profissionais, guias em terra e mar e equipamentos de segurança, como GPS e telefone via satélite. (Veja a programação completa abaixo com os nomes dos atletas que irão acompanhar cada travessia)

O Surfin Sem Fim é - sem sombra de dúvida, uma experiência inesquecível para quem gosta de kite, mas é preciso ter algum domínio sobre o esporte. Os participantes passam por um teste, antes do início dos percursos, para ver o nível do velejo. No início de cada dia, há um briefing profissional sobre como vai ser o roteiro, as belezas naturais que serão encontradas, condições do tempo e perigos. Se alguém não conseguir terminar o percurso diário, não há nenhum problema, um carro está sempre à disposição. Várias paradas são programadas durante o dia quando a equipe em terra oferece bebidas e comida saudável para repor as energias e enfrentar o restante da jornada.

Nos roteiros Surfin Sem Fim estão incluídos hospedagem em hotéis charmosos com café da manhã, drink de boas vindas e jantar e durante as travessias: água, sanduíches e frutas, guias profissionais bilíngues de kite ou windsurf, suporte na praia com veículos 4X4 e segurança com sistema GPS “Spot”.

O roteiro Classic entre Taíba (CE) e Preá (CE) e o roteiro Delta entre Preá (CE) e Atins (MA) têm preços a partir de R$ 5.500,00 por pessoa. Já o Iron Man, que tem somente uma edição por ano e onde só é aceito velejador de alto nível no esporte, tem preços a partir de R$ 8.000,00 por pessoa. Mais informações e reservas: (11) 5561 1016/ (88) 99684 2843. Ou www.surfinsemfim.com.br

Calendário Surfin Sem Fim 2015 com atletas participantes

Agosto

Keahi de Aboitiz e Guilly Brandão: 23/08 a 28/08 - Preá (CE) - Atins (MA)

Setembro

Mila Ferreira: 20/09 a 25/09 - Taíba (CE) - Preá (CE)

Outubro

04/10 a 09/10 - Taíba (CE) - Preá (CE)

Mitu Monteiro e Sebastian Ribeiro: 11/10 a 16/10 - Preá (CE) - Atins (MA)

Mitu Monteiro: 18/10 a 24/10 - Taiba (CE) - Preá (CE)

Novembro Iron Man

Iron Man: roteiro de 8 dias sendo que 6 de downwind

Reno Romeu: 1/11 a 8/11 - Taíba (CE) - Atins (MA)

Dezembro

Matchu Lopez e Filippe Ferreira: 29/11 a 04/12 - Taíba (CE) - Preá (CE)

Matchu Lopez - 06/12 a 11/12 - Preá (CE) - Atins (MA)

SSF Vídeo: https://vimeo.com/122124316

Sobre o e-group Hotels & Sports: É responsável pela divulgação de hotéis e pousadas de charme no Brasil, além de escolas de kitesurf e windsurf. O grupo também apoia e patrocina atletas brasileiros de destaque nestes dois esportes. Com escritório em São Paulo, o e-group tem como princípio oferecer exclusividade e surpreender de maneira simples, mas essencial, proporcionando experiências únicas. Por meio de 4 pilares, o vento, o mar, o nativo e a poesia, os membros e-group oferecem serviços únicos e roteiros personalizados que refletem o conceitoEssential Experience. Mais informações em www.egroup.net.br.

*fotos em alta resolução em www.bancadenoticias.com.br


   
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.