HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


FAMÍLIA NO STRESS FERIADO DE TIRADENTES FERNANDO DE NORONHA ARVORISMO BOOKING SEMANA INTERNACIONAL DE VELA INAUGURAÇÃO ANTROPOSOFIA CAMBURIZINHO MEIOS DE HOSPEDAGEM NOVO GUIA PASSEIOS DE BIKE FESTIVAL DE VERÃO GABRIEL FREIRE MASSAGENS SABORES DA ROÇA PRÊMIO TRIP ADVISOR CONCURSO MAI BRITT JULHO TRASH THE DRESS COSTA BRASILEIRA RALI PÁSCOA, BAHIA


Feriado de 7 de setembro é uma ótima oportunidade para descansar no Barra do Piúva Porto Hotel em Ilhabela (SP)

20/08/2015

Nada melhor do que aproveitar o feriado prolongado da Independência do Brasil, em frente ao mar, em um hotel com uma das vistas mais bonitas de Ilhabela.

O Barra do Piúva tem um projeto arquitetônico diferenciado. o que faz com que de quase todas as dependências do hotel se aviste o mar, o Canal de São Sebastião e a Ilha das Cabras. Lugar ideal para relaxar e curtir a natureza.

O hotel está somente a 2 km da chegada da balsa, perto do charmoso centro da ilha, com lojas, cafés e restaurantes badalados. Conta com apenas 28 apartamentos equipados com cama box, cofre, telefone, ar condicionado tipo split, TV de tela plana, aquecimento central e secador de cabelos. Alguns possuem sacada individual com vista para o mar.

A área de lazer do Barrado Piúva conta com piscina e jacuzzi aquecida de frente para o mar, sauna, academia de ginástica, internet wi-fi e restaurante que serve pratos de inspiração mediterrânea. Caiaques, máscaras e nadadeiras para mergulho também estão à disposição dos hóspedes.

No feriado de 7 de setembro, o Barra do Piúva está com pacotes de 3 noites (04 a 07/09) com preços a partir de R$ 1.850,00 o casal com café da manhã. Mais informações e reservas nos telefones (12) 3894 9415/8118 0239 ou www.barradopiuva.com.br

*fotos em alta resolução em www.bancadenoticias.com.br


   
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2018 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.