HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


ÁGUAS DE SÃO PEDRO BAIXA TEMPORADA REALITY SHOW APRENDIZ FRIO MASSAGEM PROMOÇÃO, DAY USE CHOCOLATE PACOTE ROMÂNTICO CHAMPANHES ROTHSCHILD TRIPADVISOR RURAL: ROTEIROS MANAUS, BOUTIQUE COLEÇÃO NOVEMBRO AZUL TIRADENTES, BAHIA BIRDWATCHING CAVERNAS FERIADOS CRIANÇAS ROTEIROS HISTÓRICOS ENCONTRO PAULISTA LAGOAS PIAUÍ PORSCHE 356


Feriado de 7 de setembro com Encontro de Carros Antigos no Avenida Charme Hotel em Águas de São Pedro (SP)

20/08/2015

Águas de São Pedro, a apenas 175 km de São Paulo, é considerada uma das menores estâncias turísticas do Brasil e é famosa pelas fontes de águas medicinais indicadas para uma série de tratamentos de saúde e de beleza.

Mas, no feriado da Independência, a cidade vai estar bem movimentada. É que acontece de 5 a 7 de setembro o tradicional Encontro Nacional de Picapes, Trucks e Carros Antigos. O evento é anual e atrai centenas de pessoas apaixonadas por automobilismo. Cerca de 300 carros antigos serão expostos, entre picapes, caminhonetes, carros de todas as marcas e modelos com mais de 30 anos.

O Avenida Charme Hotel, uma das melhores opções de hospedagem em Águas de São Pedro, preparou pacotes especiais para o feriado de 7 de setembro para as famílias que querem descansar e ainda aproveitar para curtir este divertido encontro de carros antigos.

O pacote de 4 a 7 de setembro, sexta a segunda, tem preços a partir de R$ 1.350,00 o casal com café da manhã, almoço, chá “charmoso” a tarde e jantar. Além dos preços bem convidativos, o Avenida Charme está com uma promoção em que duas crianças até 10 anos hospedadas no mesmo apartamento dos pais, têm cortesia.

O Avenida Charme é um aconchegante hotel da década de 40, totalmente revitalizado, mas sem perder o charme e a elegância de um hotel tradicional com quartos amplos, salas aconchegantes e atendimento personalizado. Na área de lazer possui piscina com cascata, salão de jogos, sala de carteado, sala de TV e videokê, além de sala de leitura. E uma equipe de monitores diverte crianças e adultos.

Quem quiser aproveitar os dias de folga pode ir ao Spa Thermal, antigo Balneário da cidade que foi recentemente reformado e fica bem pertinho do hotel, dá para ir a pé, e desfrutar dos vários tipos de banhos de imersão, massagens, saunas e tratamentos estéticos a preços bem convidativos. Mais informações e reservas: 0800 771 7900 ou (19) 3482 7900 ou www.avenidacharmehotel.com.br

*fotos em alta resolução em www.bancadenoticias.com.br


  
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.