HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


CONSCIÊNCIA NEGRA REDES SOCIAIS NOVIDADE CANIL MANUTENÇÃO MUSEU DA LITURGIA AMAZÔNIA MOTORHOMES INSTALAÇÃO VINHOS ESPECIAIS, FONDUE FESTIVAL DE INVERNO FERIADOS TIRADENTES E DIA DO TRABALHO BLOCOS FERIADOS PAIS 1 DE MAIO CASAS NA ÁRVORE CENTRO DE INFORMAÇÕES TURÍSTICAS COPA DO MUNDO GASTRONOMIA DA ROÇA ILHABELA, DESCONTO ARVORISMO PRÊMIO TRIPADVISOR FLORESTA AMAZÔNICA NOVO GERENTE


Workshop de Fotografia no Hotel Toriba em outubro com um dos melhores profissionais do Brasil

16/09/2015

O Hotel Toriba, em Campos do Jordão (SP), preparou um exclusivo workshop sobre fotografia de viagem conduzido pelo premiado fotógrafo Haroldo de Castro.

O curso acontece de 1 a 4 de outubro, quinta a domingo, e pode ser realizado por pessoas com ou sem experiência. Os participantes terão como “salas de aula” lugares inspiradores como o Horto Florestal de Campos do Jordão e os 2 milhões de m² do charmoso hotel com bosques, matas, nascentes, trilhas e natureza totalmente preservada.

Esta é a 2ª edição do workshop ″Fotografia de Viagem″ no Toriba realizado por Haroldo de Castro que possui 40 anos de experiência como fotógrafo, jornalista, escritor e diretor de documentários. Já recebeu vários prêmios realizando jornadas fotográficas na Mongólia, Tibete, Etiópia, Namíbia e Myanmar.

O workshop tem duração de 4 dias (1 a 4/10) e inclui hospedagem com café da manhã, trilhas guiadas, jantar de confraternização no Toribinha Bar & Fondue, lazer com fitness, saunas, piscinas, além de early check-in na quinta-feira a partir das 12h e late check-out no domingo até às 18h. Estacionamento e internet wi-fi são gratuitos. Preços a partir de R$ 2.300 por pessoa. Não é necessário equipamento fotográfico profissional.

Na programação, aulas teóricas e saídas para atividades práticas ao ar livre, como ao Horto Florestal de Campos do Jordão, a Fazenda Siriúba com exuberante vegetação e uma vista espetacular da Pedra do Baú, além dos jardins e bosques do hotel. Sempre com o acompanhamento contínuo do professor e um assistente dando dicas técnicas para o aprimoramento dos alunos.

As melhores fotos do workshop “Fotografia de Viagem” serão publicadas na internet no blog Viajologia da revista Época, onde Haroldo publica matérias especiais. Mais informações e programação completa do workshop: 0800 178 179, (12) 3668 5000 ou www.toriba.com.br

Sobre o Hotel Toriba: O Hotel Toriba é recomendado pelo Condé Nast Johansens, guia de hotéis de luxo mais respeitado do mundo. Possui uma localização privilegiada com vista para a Serra da Mantiqueira, cercado de bosques e árvores exuberantes.

Inaugurado em 1943, o Toriba mantém o charme e a elegância que o consagraram e que atrai gerações de famílias. O prédio principal conserva as características originais com confortáveis apartamentos e afrescos belíssimos do pintor italiano Fúlvio Pennacchi. Já os novos chalés externos possuem uma arquitetura contemporânea de montanha, totalmente integrados à natureza.

Na área de lazer, além do Spa Toriba by L´Occitane, o Toriba conta ainda com piscina aquecida e hidromassagem ao ar livre, academia, salão de cabeleireiro, sauna seca, sauna úmida, duchas, quadra de tênis, vestiários, bar, lounge, restaurantes e o Toribinha Bar & Fondue.

*fotos em alta resolução em www.bancadenoticias.com.br


   
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.