HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


MARCHINHAS MAR HIDROAVIÃO CAMPANHA VILLA AMAZÔNIA CENTRO DE INFORMAÇÕES TURÍSTICAS FOTOGRAFIA LITORAL DA BAHIA FERIADO 15 DE NOVEMBRO FESTIVAL DE MARCHINHAS CORPORATIVO FERIADO 7 DE SETEMBRO CONDÉ NAST CAMINHADAS NOTURNAS PET FRIENDLY COLEÇÃO TRIPADVISOR ESPAÇO ROYAL SUP DOG ROTEIRO BAILE DE CARNAVAL PAPAI NOEL PRÊMIO FOTOS DE CASAMENTO SPA


Feriado 2 de novembro: conheça Águas de São Pedro (SP) e as fontes de águas medicinais

17/10/2015

Tranquilidade, sossego, diversidade de pontos turísticos e localização privilegiada: bem próxima de Piracicaba (35 km), Campinas (90 km), Bauru (130 km), Ribeirão Preto (160 km) e de São Paulo (175 km). Águas de São Pedro, uma das estâncias mais visitadas do Brasil, possui atrações para turistas de todas as idades.

Esta pequena cidade com apenas 3,6 quilômetros quadrados atrai gente de todo o Brasil, por causa das famosas fontes de águas medicinais, consideradas milagrosas em razão do alto teor de enxofre. A Fonte da Juventude, por exemplo, é a segunda do mundo em teor de enxofre, indicada no tratamento de diversos problemas de saúde.

O Avenida Charme Hotel, um dos mais tradicionais e charmosos hotéis da cidade, está a poucos passos do Spa Thermal, antigo balneário, que oferece vários tipos de banhos de imersão, massagens, saunas, tratamentos estéticos e medicinais a preços bem convidativos.

Fundado em 1942, o Avenida Charme Hotel foi um dos primeiros a surgir em Águas de São Pedro e ainda mantém ambientes amplos, aconchegantes e atendimento personalizado que continuam encantando gerações e gerações de famílias.

Um dos pontos altos do hotel é a gastronomia com pratos deliciosos que remetem a infância e aos quitutes preparados por avós e mães. Na área de lazer possui piscina com cascata, salão de jogos, sala de carteado, sala de TV e videokê, além de sala de leitura.

Bem próximo ao hotel estão concentrados os principais pontos turísticos da cidade como o Horto, o Minipantanal com várias espécies de animais e o Parque Municipal, onde há um circuito de arvorismo e de tirolesa.

No feriado de 2 de novembro, o Avenida Charme está com pacotes de 30/10 a 2/11, sexta-feira a segunda-feira, com preços a partir de R$ 1.200,00 o casal com café da manhã, almoço, chá da tarde e jantar incluídos. Duas crianças até 10 anos, hospedadas no mesmo apartamento dos pais, têm cortesia.

Durante o feriado, a programação de lazer está bem caprichada com hidroginástica, bingo, torneios, caminhadas e até um curso de culinária para as crianças que irão aprender a fazer pão de queijo e deliciosos brigadeiros.

Mais informações e reservas: 0800 771 7900 ou (19) 3482 7900 ou www.avenidacharmehotel.com.br

*fotos em alta resolução em www.bancadenoticias.com.br


   
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.