HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


CANIL MUSEU DA LITURGIA PRÊMIO ACESSIBILIDADE DIÁRIA 30 HORAS PIAUÍ NO STRESS FESTIVAL DE MARCHINHAS ESCAPE ROOM JOVENS TALENTOS 15 DE NOVEMBRO BOTOS NOVEMBRO AZUL DESCONTOS: ÁGUAS DE SÃO PEDRO NATAL BIKE PARAÍSO FLORESTA AMAZÔNICA FESTIVAL DE JAZZ & BLUES DJ PASSEIO DE BICICLETA SPA RANCHO DO PEIXE FESTAS JUNINAS MASSAGEM CHARME


Consciência Negra: ultimo feriado do ano com muitas atrações no Hotel Estância Atibainha (SP)

07/11/2015

O último feriado do ano se aproxima e o Hotel Estância Atibainha, a apenas 75 km de São Paulo, está oferecendo pacotes com uma promoção bem atraente para famílias: duas crianças até 12 anos não pagam e o hotel não cobra taxa de serviço tornando o feriado da Consciência Negra (19 a 22/11) ainda mais convidativo.

O Atibainha é conhecido pela caprichada programação de lazer que agrada crianças, jovens e adultos. Nos feriados, a Turma do Atibainha, formada pelos monitores do hotel, prepara atividades para crianças de todas as idades priorizando sempre o contato com a natureza. É uma diversão só!

As crianças não param um minuto com as brincadeiras. Tem caminhadas pelas trilhas dentro do hotel, ordenha, campeonatos, gincanas de pais e filhos, oficinas de pipas, aula de culinária e muitas outras atividades. Há até oficina de DJ e clínica de tênis.

No feriado da Consciência Negra, o destaque da programação para os adultos fica por conta da palestra e degustação de vinhos. O sommelier André Monteiro, do Clube Malucos por Vinho, de uma forma leve e divertida, vai falar sobre o mundo do vinho e curiosidades. E, para relaxar, há também o Health Club com fitness center, piscina aquecida, saunas seca e a vapor. E, todas as noites, música ao vivo e jantares temáticos.

O Atibainha tem uma infraestrutura de lazer de um verdadeiro resort e está localizado dentro de uma área verde de mais de 900 mil m² com vários animais silvestres e trilhas ecológicas. E é muito procurado por casais com filhos de todas as idades. Os pais com bebês, por exemplo, encontram espalhados por todo o hotel os “ranchos do baby”, quiosques com geladeira, forno elétrico, micro-ondas, pia, cadeirão e leite para as mamães prepararem a comidinha dos bebês a qualquer hora.

No feriado, o Hotel Estância Atibainha está com pacotes de 19 a 22/11, quinta-feira a domingo, com preços a partir de R$ 2.880,00 o casal com café da manhã, almoço, lanche da tarde e jantar. Duas crianças até 12 anos hospedadas no mesmo apartamento dos pais têm cortesia. O hotel não irá cobrar taxa de serviço dos hóspedes. Além de todos esses benefícios, o valor pode ser parcelado em até 6 vezes e, quem pagar a vista, ganha 10% de desconto. Mais informações e reservas: (11) 3331 3114 ou www.hotelestanciaatibainha.com.br

Saiba mais sobre o Atibainha: o Hotel Estância Atibainha está localizado em uma área verde de mais de 900 mil m² e possui espaçosos e confortáveis chalés de um e dois dormitórios equipados com TV, frigobar, camas tipo box spring, chuveiro com aquecimento central e varanda com rede. Dá para tirar um belo cochilo com uma vista maravilhosa da Serra da Mantiqueira.

Na imensa área verde há lagos para pesca e pedalinhos, cavalos e charretes para passeio, horta orgânica e pomar, trilhas ecológicas, pistas de cooper e uma verdadeira sala de cinema com 72 lugares. O parque aquático possui 7 piscinas, sendo 3 climatizadas com toboágua e duas cobertas, e um completo Health Club com fitness center, massagem, saunas seca e a vapor e hidro.

*fotos em alta resolução em www.bancadenoticias.com.br


   
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.