HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


VÍDEO DELTA DO PARNAÍBA VILLA AMAZÔNIA SHOW AO VIVO MANUTENÇÃO MELHORIAS PROMOÇÃO, DAY USE SCOTT TORIBA FESTIVAL DE VERÃO ROCK METAL FERIADO DE TIRADENTES SERRA DE SÃO JOSÉ MARÇO SORTEIO VILA SANTO ANDRÉ PRIMAVERA REALITY SHOW TARTARUGAS MARCHINHAS HIDROAVIÃO INAUGURAÇÃO LAGOAS REDES SOCIAIS FERIADOS


Ainda dá tempo de aproveitar o último feriado do ano em um dos hotéis mais charmosos de Campos do Jordão, o Hotel Toriba

11/11/2015

O Hotel Toriba, em Campos do Jordão, a apenas 173 km de São Paulo, é uma ótima dica para quem quer aproveitar o último feriado prolongado do ano para descansar e curtir a natureza.

Além de estar bem perto da capital paulista, o que é um alívio para quem não gosta de encarar longas horas de estrada, o Toriba nesta época do ano fica ainda mais charmoso: os jardins com vários tipos de flores e que são referência em paisagismo na cidade estão todos floridos.

Um dos primeiros hotéis de luxo a surgir em Campos do Jordão, o Toriba tem cerca de 2 milhões de m² de área verde com mata nativa, bosques, árvores centenárias, trilhas privativas e seguras com vários graus de dificuldade que podem ser percorridas a pé ou de bike. Toda esta natureza exuberante é o cenário ideal para repor as energias.

O Toriba tem uma infraestrutura de lazer totalmente integrada à natureza e agrada a família inteira. Enquanto as crianças se divertem, os pais podem relaxar.

A área de lazer possui piscina aquecida e hidromassagem ao ar livre, quadra de tênis, health club, além do Spa Toriba by L´Occitane com tratamentos exclusivos da marca francesa. Com uma vista maravilhosa da Serra da Mantiqueira, o Spa oferece vários tratamentos de bem estar, como massagens para homens, mulheres e crianças acima de 12 anos.

No feriado da Consciência Negra, a programação de lazer da criançada está bem completa com pescaria e passeios a fazendinha Toriba, acampamento noturno e atividades na Cabana da Árvore, uma charmosa casa de 47 m² em uma árvore centenária construída em madeira, onde adulto não entra.

Já os adultos com certeza irão desfrutar da programação do Toriba Musical, na sexta-feira, dia 20, tem o Friday Jazz, música da melhor qualidade com o pianista Antonio Barker no charmoso Toribinha Bar & Fondue.

No sábado, a partir das 17h, música clássica, onde a estrela, além do pianista, é o famoso piano da marca Steinway, presente nas melhores salas de concerto do mundo. A apresentação começa durante o tradicional e delicioso Chá da Tarde com vários tipos de chás, café, chocolate quente, petit-four, tortas, geleias, pães, biscoitos e bolos produzidos na pâtisserie do hotel, e vai até o jantar.

No feriado da Consciência Negra, o Toriba está com pacotes de 19 a 22 de novembro, quinta a domingo, com preços a partir de R$ 3.980,00 o casal com café da manhã incluído. Crianças até 5 anos têm cortesia. E, há a possibilidade, mediante disponibilidade, de early check-in na quinta-feira (19/11), a partir das 11h, e late check-out a partir das 18h no domingo.

Vale lembrar que o Hotel Toriba é pet friendly, aceita animais de pequeno porte pesando até 10 kg. No check-in, o hóspede recebe de cortesia um Kit Pet com cama, cobertor, um pote para ração, outro para água, e um tapete higiênico.

Os restaurantes e o Spa Toriba By L´Occitane são abertos a não hóspedes, mas é necessário fazer reserva antecipada. Mais informações e reservas pelos telefones 0800 178 179, (12) 3668 5000 ou www.toriba.com.br

*fotos em alta resolução em www.bancadenoticias.com.br


   
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.