HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


JERI, SURFIN SEM FIM ROCK IN HELP CARNAVAL VILLA AMAZÔNIA RIO NEGRO OUTONO GASTRONOMIA CAIPIRA PRÊMIO CHAMPANHES ROTHSCHILD DESCONTO ÓPERA MARCHINHAS DESFILE DEGUSTAÇÃO DE VINHOS SÃO PEDRO NOVOS BANGALÔS FEVEREIRO FESTAS ENDURO FERNANDO DE NORONHA CAMPANHA OUTUBRO ROSA MARÇO FECOMERCIÁRIOS CARROS ANTIGOS


Toriba Musical: música de altíssima qualidade em Campos do Jordão (SP)

24/11/2015

Hotel Toriba oferece a hóspedes e frequentadores programação musical ao vivo com artistas renomados durante os finais de semana. Jazz, recitais de música lírica, MPB fazem parte do repertório

Nada como a boa música para relaxar e emocionar. Esta arte de combinar sons e silêncio nos permite vivenciar experiências únicas, singulares. O Hotel Toriba, uma dos mais charmosos e aconchegantes de Campos do Jordão, sempre preocupado em proporcionar momentos memoráveis aos hóspedes, apresenta o Toriba Musical.

Destino perfeito, pertinho de São Paulo, um verdadeiro oásis, cercado de montanhas e mata nativa, o Toriba é sempre lembrado por quem quer escapar do burburinho incessante das grandes cidades e ir ao encontro da natureza e da tranquilidade.

Agora, há um motivo a mais, o Toriba Musical, apresentações musicais ao vivo em um repertório escolhido a dedo, variado, com piano clássico, jazz, música lírica, incluindo árias de óperas famosas, MPB e muito mais. Os espetáculos acontecem todos os finais de semana, nas noites de sexta a sábado. É gratuito e uma exclusividade dos hóspedes e frequentadores dos restaurantes do hotel.

O Toriba é um dos raros hotéis do Brasil que possui dois pianos Steinway, marca idolatrada pela maioria dos pianistas, presente nas melhores salas de concerto do mundo. Os pianos de 1925 emitem acordes harmoniosos nas mãos do concertista Antonio Barker, que, aos sábados, encanta a todos com repertório clássico. Barker começa o espetáculo às 17h durante o tradicional chá da tarde, servido aos hóspedes e aberto ao público, e continua durante o jantar até o último cliente.

Este exímio pianista também está presente às sextas-feiras à noite no Friday Jazz, que acontece no Toribinha Bar & Fondue, tocando ao vivo standards de jazz das décadas de 1920 a 1960, Cole Porter, Gershwin, Duke Ellington, Dave Brubeck, entre outros. O ambiente tranquilo e aconchegante é perfeito para apreciar boa música acompanhado de deliciosos pratos e uma excelente carta de vinhos.

E, no Toriba Musical, uma vez por mês, um artista consagrado será convidado para se apresentar. Artistas premiados internacionalmente, como a mezzo-soprano Mere Oliveira com repertório composto por árias de diversas óperas, têm se apresentado no Toriba. Assim como o grupo Duo Sons & Palavras (Luciana Cardoso e Humberto Colácio) que vem se destacando no cenário musical com o melhor da música brasileira em arranjos exclusivos, com releituras de obras de compositores como Noel Rosa, Vinicius de Moraes, Gonzaguinha, Tom Jobim, Chico Buarque, entre outros.

Em dezembro, o Toriba está com pacotes de sexta a domingo a partir de R$ 1.760,00 o casal com café da manhã. Crianças até 5 anos têm cortesia. O Toriba Musical é exclusivo aos hóspedes e frequentadores do Toribinha Bar & Foundue e Restaurante Pennacchi, abertos ao público. É necessário fazer reserva antecipada. Os espetáculos são gratuitos. Mais informações e reservas pelos telefones 0800 178 179, (12) 3668 5000 ou www.toriba.com.br

Mais sobre o Hotel Toriba: O Toriba proporciona aos hóspedes uma experiência única de lazer, entretenimento e bem estar. No Toriba, o tradicional e o contemporâneo convivem em harmonia. O elegante prédio principal construído como um grande chalé suíço tem 24 espaçosos apartamentos e afrescos belíssimos do grande pintor italiano Fúlvio Pennacchi, sendo uma das maiores obras em exposição permanente do artista. Espalhados pela área verde do hotel, mais 8 chalés e 4 apartamentos com decoração requintada e aconchegante.

Fundado em 1943, o Toriba é um ícone da hotelaria brasileira mantendo o charme, elegância e hospitalidade que encantam gerações. Com estrutura de um resort de luxo, possui cerca de 2 milhões de m² de natureza exuberante com bosques, nascentes e extensos jardins floridos o ano inteiro. É revigorante andar ou pedalar pelas trilhas no meio de matas nativas e respirar o ar puro e fresco das montanhas.

Piscina aquecida e hidromassagem ao ar livre, quadra de tênis, health club com uma vista maravilhosa para a Serra da Mantiqueira, além do Spa Toriba by L´Occitane, com tratamentos exclusivos da marca francesa, são alguns dos atrativos da área de lazer.

Serviço:

Toriba Musical - Hotel Toriba (Campos do Jordão/SP)

Durante todo o ano aos finais de semana, de sexta a sábado

Friday Jazz - às sextas-feiras, a partir das 20h, no Toribinha Bar & Fondue

Piano Clássico - aos sábados a partir das 17h durante o Chá da Tarde até o último cliente no Restaurante Pennacchi

Atração do mês – programação no site www.toriba.com.br

* fotos em alta resolução em www.bancadenoticias.com.br


   
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.