HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


MASSAGENS CAMINHOS DA ROÇA NOVO SITE PALESTRA DOWNHILL STAND UP PADDLE MANAUS INSTALAÇÃO CRIANÇAS MAIO MANTIQUEIRA FERIADO DE TIRADENTES BICICLETAS CORPUS CHRISTI CHOCOLATE RECICLAGEM PRIMAVERA PRAIA DO BONETE FESTIVAL CULTURAL CHARME NO STRESS MANIFESTAÇÃO JULHO BAILE DE CARNAVAL CAVALGADA


Comemore o Natal e o Ano Novo com a família no Hotel Estância Atibainha (SP)

01/12/2015

O Hotel Estância Atibainha, a apenas 75 km da capital paulista, é uma ótima opção para quem quer comemorar as festas de fim de ano em um lugar especial com uma programação de lazer bem caprichada e atrações diferentes que agradam toda a família.

O Atibainha está sempre inovando nas atividades de recreação e este Natal está cheio de atrações. As crianças ficarão encantadas com a decoração de Natal que toma conta de todo o hotel. Na programação de lazer, várias atividades, como apresentações de música ao vivo, shows, degustação de vinhos, atividades esportivas e muita animação promovida pela Turma do Atibainha.

O dia 24 é pra lá de especial com a emocionante chegada do Papai Noel (que distribuirá os presentes às crianças) finalizando com a deliciosa ceia de Natal (bebidas inclusas) com direito a uma banda completa de músicos que animará a noite. O ponto alto será o show de fogos de artifício.

No Ano Novo, a animação continua. Dentre os destaques na programação de lazer infantil estão os passeios na mata com um biólogo que vai ensinar tudo sobre os sons dos pássaros e pegadas de animais e muito mais. Já os adultos vão relaxar com as várias opções de massagem no Health Club.

Para os que querem se divertir não vão faltar opções. Todas as noites, uma atração ou música ao vivo de altíssima qualidade. E, no dia 31, também uma animada ceia de Ano Novo, onde os hóspedes passarão o ano dançando, se divertindo e trazendo uma boa energia para 2016. E claro, à meia noite o tradicional Show de Fogos de artifício.

Para o Natal, o Atibainha preparou pacotes de 23 a 27/12, quarta a domingo, com preços a partir de R$ 5.490,00 o casal com todas as refeições incluídas, inclusive a ceia de Natal com bebidas (água, suco, refrigerante, cerveja e vinho). Duas crianças até 12 anos têm cortesia hospedadas no mesmo chalé dos pais. Há também opções de pacotes com menos dias.

No Ano Novo, o Atibainha tem poucas vagas disponíveis, incluindo os chalés da Vila Atibainha, exclusivas acomodações de 70 m² com banheira de hidromassagem e lareira. A localização é privilegiada com bastante privacidade e uma vista maravilhosa. Na Vila Atibainha só são aceitos casais e os pacotes são de 29/12 a 3/01, terça a domingo, com preços a partir de R$ 7.960,00 com pensão completa, além de coquetel e ceia de Réveillon com bebidas incluídas.

O Hotel Estância Atibainha não cobra taxa de serviço. Mais informações e reservas: (11) 3331 3114 ou www.hotelestanciaatibainha.com.br

Sobre o hotel: O Hotel Estância Atibainha é um verdadeiro resort localizado em uma área verde de mais de 900 mil m² com trilhas ecológicas, lago para pesca e pedalinhos, centro hípico com cavalos para passeio, estábulo, pomar, viveiros, trenzinho, cinema, salão de jogos com fliperama, quadras de tênis, campos de futebol, quadra poliesportiva e uma grande variedade de opções de lazer e relaxamento.

Além da caprichada programação de lazer com os monitores, as crianças se divertem na Vila das Bonecas, no Castelo Medieval com 4 torres e no Miniclub com jogos educativos e piscina de bolinhas, sem falar no parque aquático com 7 piscinas, sendo 3 climatizadas com toboágua e duas cobertas. Para os adultos, o Health Club é ideal para relaxar e repor as energias tem sauna seca e a vapor, salas de massagem, piscinas térmicas e spa com jacuzzi.

*fotos em alta resolução em www.bancadenoticias.com.br


    
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.