HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


FERIADO PRIMAVERA REALITY SHOW FERIADO, SUL DA BAHIA RÉVEILLON HALLOWEEN JANTAR ÀS ESCURAS NOVO GERENTE DIA DAS MÃES DIA DO TRABALHO 15 DE NOVEMBRO ECO RESORT COPA DO MUNDO CIROUS CHRISTI, JERICOACOARA PET COLEÇÃO NATAL PÉ NA AREIA CARNAVAL ILHABELA, DESCONTO CONDÉ NAST MANTIQUEIRA CARNAVAL, ÁGUAS DE SÃO PEDRO DOWN HILL


Pousada Vila Kalango (CE) oferece passeio de bugue a Pedra Furada como cortesia aos hóspedes

07/12/2015

Quem se hospedar nos primeiros 20 dias de dezembro na Pousada Vila Kalango, em Jericoacoara (CE), vai ganhar um passeio de bugue para Pedra Furada, um dos principais cartões postais do Ceará.

Esculpida pelo mar, Pedra Furada fica a 4 km da Vila de Jericoacoara e é de uma beleza sem igual. Tem a forma de um arco e atrai gente de todo o mundo.

Em dezembro, os hóspedes da Vila Kalango vão poder curtir a natureza e aproveitar para conhecer esse símbolo de Jeri em um passeio inesquecível. E, o que é melhor, sem pagar nada a mais por isso. Até 20 de dezembro, as diárias na pousada estão com preços a partir de R$ 480,00 o casal com um café da manhã delicioso de frente para o mar.

Águas calmas e quentes, piscinas naturais, ventos constantes perfeitos para a prática de kite e windsurf. Não é por acaso que Jeri foi eleita como um dos melhores destinos do Brasil.

E a Vila Kalango, uma das primeiras pousadas de charme a se instalar em Jeri, está em um local privilegiadíssimo, ao lado da Duna do Por do Sol, de frente para o mar. São nada mais, nada menos que 5 mil m² de coqueiros e cajueiros onde estão distribuídas as 24 exclusivas acomodações: apartamentos, palafitas e bangalôs com decoração e artesanato regionais.

A Vila Kalango sempre se preocupou em preservar a natureza e a divulgar a cultura local, por isso foi construída respeitando totalmente a vegetação natural e as acomodações foram erguidas entre as árvores.

A charmosa e autêntica decoração é feita com materiais da região, artigos reaproveitados ou confeccionados pelos próprios funcionários e artesãos locais. A pia, por exemplo, é feita com uma panela, a torneira é envolta por sisal e as luminárias da casca do coco; peculiaridades que trazem um toque especial, ecológico e harmônico aos ambientes. Um charme rústico que encanta a todos.

Piscina, lounge com redes, Espaço Relaxante com massagens e restaurante com vista para o mar completam o cenário paradisíaco. Dentro da Vila Kalango há também a escola Ticowind Jeri que oferece aulas de windsurf, passeios de caiaque e stand up paddle.

A Vila Kalango oferece, como cortesia aos hóspedes, transporte diário e privativo em vários horários para a Praia do Preá, a apenas 12 km de Jeri. Mais informações e reservas: (88) 3669- 2290, (88) 99961-9364 e (11) 98629-4354 ou reservas@vilakalango.com.br e www.vilakalango.com.br

*fotos em alta resolução em www.bancadenoticias.com.br


   
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.