HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


GERENTE RALLY MANAUS, BOUTIQUE TRASLADO COPA DO MUNDO RAFTING LUA CHEIA BAILE DE CARNAVAL CIDADE AVENTURA MOUNTAIN BIKE SPA AVENTURA ROTEIROS HISTÓRICOS PASSEIO HOTEL BOUTIQUE FEIRATUR MUSEU DE SANTANA FLORESTA AMAZÔNICA DIA DOS PAIS CORPUS CHRISTI, FERIADO CICLISMO VINHOS ESPECIAIS, FONDUE RÉVEILLON: NATAL SUP DOG JAZZ TURISMO RURAL


Carnaval diferente, longe da folia e em frente ao mar na Pousada Rancho do Peixe (CE)

11/01/2016

Pousada de charme na Praia do Preá, ao lado do Parque Nacional de Jericoacoara, está com pacotes especiais com massagens como cortesia

Quem quer fugir da agitação e do barulho durante o Carnaval já pode arrumar as malas e se preparar para curtir o feriadão em um verdadeiro paraíso, a praia do Preá, no litoral do Ceará, a apenas 12 km da famosa Jericoacoara.

Na tranquila Vila de Preá está localizada uma das pousadas mais charmosas do Brasil, a Pousada Rancho do Peixe, que acaba de ganhar pela segunda vez o prêmio do prestigiado guia de viagens de luxo Condé Nast Johansens, na categoria Best Value South America.

A Pousada Rancho do Peixe é ideal para quem quer passar um Carnaval diferente, longe da folia, de frente para o mar, perto de lagoas, dunas, enfim de paisagens deslumbrantes.

Durante o Carnaval, o Rancho do Peixe está com pacotes especiais de 5 noites (05 a 10/02) com preços a partir de R$ 6.260,00 o casal com café da manhã, um jantar especial e duas massagens relaxantes no spa da pousada incluídos. Uma criança até 7 anos tem cortesia. E, o pacote pode ser parcelado em 6 vezes sem juros. As datas do pacote são flexíveis durante a semana do Carnaval, desde que o mínimo de 5 noites seja mantido.

A Pousada Rancho do Peixe possui apenas 22 charmosos bangalôs de 80 m² cada um. Todos possuem deck privativo com varanda e rede, cama king size, 2 camas de solteiro, ventilador de teto e frigobar. Acomodam até 4 pessoas. O bangalô Praia tem vista para o mar e o bangalô Coqueiral, para o jardim cheio de coqueiros.

O projeto arquitetônico privilegia um conceito e design simples utilizando materiais locais em perfeita harmonia com a deslumbrante paisagem. A construção e a decoração da pousada valorizam o ambiente e a cultura local. Toda pousada é decorada com artesanato feito pela comunidade do Preá. Um refúgio ideal para quem procura fugir da rotina e estabelecer um contato autêntico com a natureza.

O Rancho do Peixe possui um espaço relaxante com diversos tipos de massagem e tratamentos, restaurante com foco na gastronomia regional, bar e uma refrescante piscina de 25 metros. Uma horta orgânica abastece o restaurante da pousada com verduras, legumes e temperos frescos.

Outro diferencial do Rancho do Peixe é a escola de kitesurf. A praia do Preá tem ventos favoráveis o ano todo para a prática do esporte. Há cursos e aluguel de equipamentos. Mais informações e reservas: (88) 3660-3118 ou reservas@ranchodopeixe.com.br e pelo site www.ranchodopeixe.com.br

*fotos em alta resolução em www.bancadenoticias.com.br


   
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.