HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


NAMORADOS REALITY SHOW APRENDIZ REALITY SHOW DIA DOS PAIS NOVEMBRO PRAIAS TRILHAS DIA DOS NAMORADOS FRENTE PARA O MAR FESTIVAL DE MARCHINHAS JANEIRO PET FRIENDLY CIDADE AVENTURA PASSEIO PARAÍSO PACOTE ECO AVENTURA DECORAÇÃO SUSTENTÁVEL SALÃO SP DE TURISMO ROTA DAS EMOÇÕES SEMANA INTERNACIONAL DE VELA FESTAS JUNINAS ATIBAINHA CORTESIAS NOVA CHEF SABORES DA ROÇA


Carnaval especial em Jericoacoara na Pousada Vila Kalango (CE)

11/01/2016

Que tal fugir do lugar comum no Carnaval e passar os dias de folia em Jericoacoara (CE), uma das praias mais bonitas do Brasil? Lá tem forró, samba, ótimos restaurantes e gente do mundo inteiro aproveitando o verão brasileiro.

Mas, Jeri também oferece uma natureza exuberante com praias maravilhosas com águas quentes e calmas, piscinas naturais, ventos constantes para a prática de kite e windsurf e cartões postais deslumbrantes, como a Pedra Furada, esculpida pelo mar.

Poucos destinos brasileiros conseguem oferecer ao turista essa beleza natural combinada com a hospitalidade e alegria do povo cearense. No Carnaval, quem for a Jeri vai aproveitar a natureza, mas também se divertir bastante.

E a Pousada Vila Kalango é o endereço certo para aquele que procura exclusividade, charme e atendimento personalizado. Com localização privilegiada, ao lado da duna do Por do Sol, um dos pontos turísticos mais visitados de Jeri, a Vila Kalango busca oferecer aos hóspedes uma experiência única, valorizando os aspectos autênticos da vila de pescadores.

A Vila Kalango tem um projeto arquitetônico totalmente diferenciado, integrado à natureza local. Ela foi construída de frente para o mar em meio a 5 mil m² de coqueiros e cajueiros. Um verdadeiro paraíso, onde é possível relaxar e repor as energias.

Na área de lazer possui piscina, lounge com redes, Espaço Relaxante, onde são oferecidos vários tipos de massagens, e restaurante com vista para o mar. A escola Ticowind Jeri, dentro da pousada, tem aulas de kite, windsurf, passeios de caiaque e stand up paddle.

Durante o Carnaval, a Vila kalango está com pacotes especiais de 5 noites (05 a 10/02) a partir de R$ 5.740,00 o casal com café da manhã e um jantar, além de duas massagens relaxantes como cortesia. Uma criança até 7 anos não paga e o pacote pode ser parcelado em até 6 vezes sem juros. As datas do pacote são flexíveis durante a semana do Carnaval, desde que o mínimo de 5 noites seja mantido.

Durante o feriado prolongado, a Vila Kalango oferece passeios guiados para vários pontos turísticos e praias da região. Há passeios de buggy para a Praia do Preá, Pedra Furada, Lagoa Azul e Lagoa do Paraíso, Mangue Seco, Barrinha, entre outros. Mais informações e reservas: (88) 3669- 2290, (88) 99961-9364 e (11) 98629-4354 ou reservas@vilakalango.com.br e www.vilakalango.com.br

*fotos em alta resolução em www.bancadenoticias.com.br


   
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.