HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


POCKET RESORT FESTA DO MORANGO NATAL FOTOS DE CASAMENTO CAMPANHA PREÇOS ESPECIAIS RURAL: ROTEIROS PARAÍSO REDES SOCIAIS NOVO GERENTE CARNAVAL, ÁGUAS DE SÃO PEDRO MÚSICA JAZZ COSTA BRASILEIRA CARROS ANTIGOS KITESURF BAHIA FERNANDO DE NORONHA PÁSCOA, BAHIA FESTIVAL CULTURAL PACOTE ROMÂNTICO BOTOS MAR PREÁ, LITORAL DECORAÇÃO NATALINA


Socorro (SP) lança Plano Diretor de Turismo nesta sexta-feira (29/01)

22/01/2016

Socorro, no Circuito das Águas Paulista, interior de São Paulo, irá lançar no dia 29 de janeiro, sexta-feira, as 19h30, o Plano Diretor de Turismo. O lançamento será na Câmara Municipal da cidade e contará com a presença do prefeito, de representantes do Conselho Municipal de Turismo (COMTUR), do trade turístico e da população.

A apresentação do Plano Diretor de Turismo será feita pela Dra. Mariana Aldrigui Carvalho que elaborou o documento juntamente com uma comissão escolhida pelo COMTUR da cidade.

Dra. Mariana tem larga experiência na área, sendo pesquisadora de Turismo Urbano, professora no curso de Lazer e Turismo da USP, além de coordenadora do programa GTTP (Global Travel and Tourism Partnership) no Brasil e membro do WTM Responsible Tourism Advisory Panel.

Segundo o prefeito de Socorro, André Bozola, “o Plano Diretor de Turismo é um importante documento que norteará a política do desenvolvimento turístico responsável. Ao estimular o desenvolvimento do Turismo, nosso principal objetivo é que nossos moradores encontrem mais e melhores alternativas para sua vida em Socorro”.

Socorro já possui um Plano de Marketing Turístico e vem executando várias ações estratégicas para a consolidação da sua imagem e de seu posicionamento diante dos principais destinos turísticos do Brasil.

A cidade é uma das mais visitadas do interior paulista e oferece aos turistas experiências diferenciadas como atividades de aventura, turismo rural, religioso e de compras. Além disso, Socorro é referência nacional em turismo acessível. Como reconhecimento pelo trabalho na área de acessibilidade, a cidade recebeu vários prêmios, inclusive o Prêmio “Rainha Sofia de Acessibilidade”, outorgado pelo Conselho Real para Deficiência, do governo espanhol.

*fotos em alta resolução em www.bancadenoticias.com.br


   
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.