HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


PRAIA DO BONETE KIT PET MOUNTAIN BIKE FESTIVAL DE MARCHINHAS TREM MARIA-FUMAÇA DELTA DO PARNAÍBA LUXO ARVORISMO SERRA DO ITAQUERI FLORESTA AMAZÔNICA CIROUS CHRISTI, JERICOACOARA VINHOS ESPECIAIS REALITY SHOW APRENDIZ HALLOWEEN ROTEIROS DE AVENTURA PACOTE ROMÂNTICO JUNHO NOVO GERENTE CHAMPANHES ROTHSCHILD EXPOFLORA MARÇO FERIADO BERTIOGA (SP) FOTOGRAFIA JANEIRO NOVOS CHALÉS


Pousadas Rancho do Peixe e Vila Kalango no Ceará investem em ampliações e manutenção

17/02/2016

Cerca de R$ 700 mil serão investidos em novos chalés, decoração, paisagismo e outras melhorias

A Vila Kalango, em Jericoacoara, e o Rancho do Peixe, na praia do Preá, litoral do Ceará, vão investir cerca de R$ 700 mil no primeiro semestre de 2016 para a ampliação, renovação e manutenção dos dois empreendimentos.

Administradas pelo e-group Hotels e Sports, as duas pousadas possuem como diferenciais a preocupação com a sustentabilidade e a preservação do meio ambiente.

Os novos investimentos já estão sendo empregados. “Apesar das dificuldades que o Brasil tem enfrentado, continuamos com novos investimentos nas nossas pousadas porque acreditamos no grande potencial do turismo no país e em nossos produtos e serviços”, afirma Paolo Piatti, diretor do e-group e um dos proprietários da Vila Kalango e do Rancho do Peixe.

A Pousada Rancho do Peixe interrompeu as atividades na segunda-feira (15) e continuará fechada até 15 de março. Durante o período, toda a pousada irá passar por manutenção e reforma: uma nova câmara frigorífica está sendo instalada para melhorar a manutenção e gerenciamento dos produtos, a horta orgânica será ampliada, entre outras reformas. Mas, a grande novidade é a construção de 4 novos chalés que deverão começar a operar no segundo semestre de 2016.

O Rancho do Peixe possui atualmente 14 bangalôs, localizados de frente para o mar, e 18 bangalôs coqueirais, todos construídos em decks suspensos, feitos com madeira reflorestada, cobertos com palhas de carnaúba e rodeados por coqueiros e dunas.

No fim do ano passado, a pousada recebeu pela segunda vez consecutiva o Awards 2016 do prestigiado guia de viagens de luxo Condé Nast Johansens na categoria Best Value South America. No início deste ano recebeu o prêmio Traveller´s Choice™ 2016 do TripAdvisor na categoria Hotéis de Pequeno Porte, ficando também entre os 25 melhores hotéis do Brasil em atendimento.

Já as reformas na Pousada Vila Kalango, em Jeri, começam em 25 de abril e irão até 25 de maio, período em que as atividades serão interrompidas para a melhoria dos quartos, novos projetos de decoração e renovação do paisagismo.

A Vila Kalango foi uma das primeiras pousadas de charme a se instalar em Jericoacoara, completou 16 anos de atividades em dezembro do ano passado, mantendo sempre o compromisso com a sustentabilidade e o meio ambiente. Cerca de 70% da mata nativa e dos coqueiros foram preservados e estão lá desde o início da construção da pousada. Todos os anos a Vila Kalango fecha por pelo menos um mês para que as renovações sejam feitas sem incomodar os hóspedes.

Com localização privilegiada, ao lado da duna do Pôr do Sol, um dos pontos turísticos mais visitados de Jeri, a Vila Kalango oferece uma experiência única, valorizando os aspectos autênticos da região. Possui um projeto arquitetônico totalmente integrado à natureza local sendo construída em madeira de eucalipto, palha de carnaúba, tijolos de argila vermelho e vigas em meio a 5 mil m² de área verde rodeada por coqueiros e cajueiros. Tudo isso em frente ao mar.

Serviço:

www.ranchodopeixe.com.br

www.vilakalango.com.br

Sobre o e-group: É responsável pela promoção de hotéis e pousadas de charme no Brasil, além de escolas dos esportes kitesurf e windsurf. Com escritório em São Paulo, o e-group tem como princípio oferecer exclusividade e surpreender de maneira simples, mas essencial, proporcionando experiências únicas. Por meio de 4 pilares, o vento, o mar, o nativo e a poesia, os membros e-group oferecerem serviços únicos e roteiros personalizados que refletem o conceito do Essential Experience. Mais informações em www.egroup.net.br.

*fotos em alta resolução em www.bancadenoticias.com.br


  
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.