HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


LUZES DE NATAL PALESTRAS PADROEIRA RALI FERIADO DE TIRADENTES SÃO PEDRO CORPUS CHRISTI, FERIADO SUSTENTABILIDADE FRENTE PARA O MAR GABRIEL FREIRE AGOSTO FESTA JUNINA PRAIAS IRON MAN DIA DOS PAIS 7 DE SETEMBRO PÁSCOA. MARESIAS JAZZ HAROLDO CASTRO CASAIS PASSAPORTE GRÁTIS 1 DE MAIO PÁSCOA JANEIRO PRÊMIO ACESSIBILIDADE


Páscoa no Avenida Charme Hotel (SP) tem cortesia para crianças e muita diversão

26/02/2016

O feriado da Páscoa, agora em Março, é uma ótima oportunidade para relaxar e se divertir com a família em um dos hotéis mais charmosos e aconchegantes de Águas de São Pedro (SP), o Avenida Charme Hotel.

Dá para descansar e aproveitar o feriadão sem gastar muito. Na Páscoa, o Avenida Charme está oferecendo cortesia para duas crianças até 10 anos hospedados no mesmo apartamento dos pais. E os pacotes, de 24 a 27/03, têm preços a partir de R$ 1.485,00 o casal com café da manhã, almoço, chá charmoso à tarde e jantar.

A criançada vai adorar a programação de lazer com brincadeiras como “caça” ao coelho fujão, oficina de balangandã, bingão da Páscoa, gincana da família, além de atividades na piscina, caminhadas e muito mais.

O Avenida Charme Hotel, além de possuir uma localização privilegiada, bem próximo dos principais pontos turísticos da cidade, é um dos mais charmosos e “elegantes” hotéis da região.

Fundado em 1940, um dos primeiros a surgir em Águas de São Pedro, o Avenida Charme ainda mantém ambientes amplos e aconchegantes, atendimento personalizado que continuam encantando gerações e gerações de famílias. Um dos pontos altos do hotel é a gastronomia com pratos deliciosos que nos remete a infância e aos quitutes preparados por avós e mães. Na área de lazer possui piscina adulto e infantil com cascata, salão de jogos, sala de carteado, sala de TV e videokê.

Já Águas de São Pedro é um dos menores municípios brasileiros e é o destino ideal para quem procura diversão com tranquilidade e segurança. A pequena cidade fica a apenas 175 km da capital paulista e tem uma série de opções de lazer, como o Spa Thermal com vários tipos de massagens, saunas, tratamentos estéticos, o mini-horto, minipantanal, Parque das Águas, entre outros. Durante a Páscoa, na para principal da cidade, estão programados vários shows musicais ao vivo. Uma delícia!

Mais informações e reservas: 0800 771 7900, (19) 3482 7900 ou www.avenidacharmehotel.com.br

*fotos em alta resolução em www.bancadenoticias.com.br


   
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.