HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


JERI BERLIM FESTIVAL DE VERÃO COPA DO MUNDO BAHIA MEIOS DE HOSPEDAGEM DESFILE DE FANTASIAS BLOCOS JANEIRO BOOKING PRAIAS DESERTAS NOVEMBRO AZUL FERIADO 2 DE NOVEMBRO FRENTE AO MAR NOIVA EM FORMA POCKET RESORT PASSEIO 1 DE MAIO EXPOFLORA PÁSCOA. MARESIAS ENCONTRO PAULISTA SALÃO SP DE TURISMO PRÊMIO PÁSCOA, BAHIA NOVOS CHALÉS


Páscoa com diversão garantida para a família é no Hotel Estância Atibainha (SP)

01/03/2016

Hotel está com várias atrações temáticas e oferecendo cortesia para duas crianças até 12 anos

O Hotel Estância Atibainha, a apenas 75 km da capital paulista, é a opção ideal para quem quer curtir o feriado da Páscoa junto à natureza em um lugar especial que agrada a família inteira.

O hotel tem infraestrutura de lazer completa e uma equipe de monitores especializada em divertir crianças de todas as idades priorizando sempre o contato com a natureza. As crianças são divididas de acordo com a faixa etária e programadas atividades específicas para cada idade.

E, as mamães com bebês, não precisam se preocupar, pois encontram espalhados por todo o hotel os “ranchos do baby”, quiosques com geladeira, forno elétrico, micro-ondas, pia, cadeirão e leite para os pais prepararem a comidinha dos bebês a qualquer hora. Para os maiores, têm berçário, brinquedoteca com jogos educativos e piscina de bolinhas. Sem falar na Vila das Bonecas e no Castelo Medieval com 4 torres.

Durante o feriado da Páscoa, os monitores preparam uma série de atividades temáticas como “caça” ao coelho, oficinas de cupcake, gincana pais e filhos, show de talentos, passeio de trenzinho, visita aos animais na fazendinha, ordenha, sessões de cinema, jantares com música ao vivo e palestra com degustação de vinhos para os adultos.

O hotel ocupa uma área verde de mais de 900 mil m² com lagos para pesca e pedalinhos, cavalos e charretes para passeio, horta orgânica e pomar, trilhas ecológicas, pistas de cooper e uma verdadeira sala de cinema com 72 lugares. O parque aquático possui 7 piscinas, sendo 3 climatizadas com toboágua e duas cobertas. É um verdadeiro “parque de diversões” onde os monitores não deixam ninguém ficar parado.

Há também um completo Health Club com fitness center, massagem, saunas seca e a vapor e hidro. E a hospedagem é feita em espaçosos e confortáveis chalés de um e dois dormitórios equipados com TV, frigobar, camas tipo box spring, chuveiro com aquecimento central e varanda com rede.

Na Páscoa, Hotel Estância Atibainha está com pacotes de 24 a 27/03, quinta a domingo, com preços a partir de R$ 3.450,00 o casal com café da manhã, almoço, lanche da tarde e jantar. Duas crianças até 12 anos, hospedadas no mesmo chalé dos pais, têm cortesia. Para pagamentos a vista há desconto de 10% e o hotel não cobra taxa de serviço. Mais informações e reservas: (11) 3331 3114 www.hotelestanciaatibainha.com.br

*fotos em alta resolução em www.bancadenoticias.com.br


   
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.