HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


COPA DO MUNDO NOVOS CHALÉS BAILE DE CARNAVAL CAFETERIA CONCURSO NOVO HOTEL JERI PRAIA DO BONETE NOVEMBRO REALITY SHOW APRENDIZ DOWNHILL PREÁ, LITORAL KITE AVENTURA FESTIVAL FESTAS CASAS NA ÁRVORE FONDUE ROTEIROS RURAIS FRENTE PARA O MAR CARTÃO FIDELIDADE SCOTT ROCK METAL EXPOFLORA CASA N ÁRVORE


Páscoa com exclusividade e muito charme na Pousada Vila Kalango em Jeri (CE)

08/03/2016

Feriado prolongado se aproximando e nada melhor do fugir do lugar comum e relaxar em uma das praias mais bonitas do Brasil, Jericoacoara. A pequena vila de pescadores com ruas de areia fofa ainda guarda um ar rústico, sossegado, perfeito para o descanso.

E, para garantir um feriado perfeito, a Pousada Vila Kalango é a opção ideal para os que procuram exclusividade e charme. Uma das primeiras pousadas a se instalar em Jeri, a Vila kalango está totalmente integrada à natureza e a comunidade, preservando o meio ambiente e valorizando a cultura e tradições locais.

A Vila Kalango foi construída em madeira de eucalipto, palha de carnaúba, tijolos de argila vermelha e vigas em meio a coqueiros e cajueiros. A charmosa e autêntica decoração é feita com materiais da região, artigos reaproveitados ou confeccionados pelos próprios funcionários e artesãos locais. Além disso, está localizada em frente ao mar, bem ao lado da Duna do Pôr do Sol, um dos principais pontos turísticos de Jeri.

Piscina, lounge com redes, Espaço Relaxante com massagens e restaurante com vista para o mar completam o cenário paradisíaco. Dentro da Vila Kalango há também a escola Ticowind Jeri que oferece aulas de windsurf, passeios de caiaque e stand up paddle.

Na Páscoa, a pousada está com pacotes de 25 a 27/03, sexta a domingo, com preços a partir de R$1.380,00 o casal com café da manhã incluído. Durante o feriado, os hóspedes irão receber como cortesia drink de boas vindas e um chá da tarde. Haverá também distribuição de ovos de chocolate para as crianças. Quem quiser esticar mais o feriado pode escolher a data de entrada e de saída, desde que mantido o mínimo de duas diárias. Mais informações e reservas: (88) 3669.2289, (88) 99961.9364 ou www.vilakalango.com.br

*fotos em alta resolução em www.bancadenoticias.com.br


   
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.