HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


STAND UP PADDLE PALESTRA SHOW AO VIVO DECORAÇÃO NATALINA MEIO AMBIENTE NOIVA EM FORMA MODA PÁSCOA. MARESIAS HOTEL DE SELVA 15 DE NOVEMBRO CICLISMO BOOKING FERIADO DIA DO TRABALHO NOVEMBRO AZUL PRÊMIO TRIP ADVISOR ROMANTISMO MEIOS DE HOSPEDAGEM CANIL FESTIVAL CULTURAL DE INVERNO NATAL LITORAL SUL DA BAHIA MORANGO TIRADENTES, BAHIA ROCK IN HELP NAMORADOS


Avenida Charme Hotel (SP) recebe exclusivo evento para casamentos

21/03/2016

O Avenida Charme Hotel, em Águas de São Pedro (SP), recebe no dia 29, terça-feira, um dos mais importantes eventos destinados a casamentos do interior de São Paulo, o Dejà Vú - Antecipando um Sonho.

O encontro, exclusivo para noivos, está no oitavo ano e pretende reunir cerca de 50 casais que irão encontrar em um único local em torno de 20 profissionais divulgando produtos e serviços para cerimônias de casamento, como decoração, vestuário, joias, buffet, doces finos, cerimonial, fotografia, cabelo, maquiagem, barbearia, bandas, DJs, aluguel de móveis e carros, entre outros.

O grande diferencial do Dejá Vù em relação aos outros eventos é que os noivos irão participar de uma verdadeira festa de casamento onde poderão degustar e experimentar todos os serviços dos fornecedores. Eles terão a oportunidade em um único dia de vivenciar e simular como seria o casamento deles e a recepção dos convidados.

Para Lísia Tomazini Peres, diretora do Avenida Charme Hotel, este tipo de evento é uma grande oportunidade para que o hotel se apresente como uma ótima opção para noivos da região realizarem a cerimônia e a festa de casamento.

“Este é um mercado que não para de crescer, mesmo em épocas de crise, como a que estamos vivendo agora, e queremos participar mais efetivamente deste segmento. O Avenida Charme Hotel é ideal para este tipo de evento, além de ser um charmoso hotel da década de 1940, em constante processo de revitalização, possui um estilo arquitetônico imponente e decoração estilo art déco. Oferecemos também uma completa infraestrutura e um ambiente familiar com uma equipe capacitada para que tudo ocorra dentro das expectativas do casal”, finaliza Lísia.

Mais informações sobre o Dejà Vú e o Avenida Charme Hotel nos telefones 0800 771 7900 ou (19) 3482 7900 ou www.avenidacharmehotel.com.br

*fotos em alta resolução em www.bancadenoticias.com.br


  
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.