HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


POCKET RESORT SALÃO SP DE TURISMO RURAL: ROTEIROS ARVORISMO TARTARUGAS OUTONO SLOW FOOD RODEIO RAPEL CHOCOLATE CIDADE AVENTURA JERI, SURFIN SEM FIM MARCHINHAS RALLY MANAUS SERRA DO ITAQUERI ROMANTISMO LAGOAS EXPOAGRO MEIO AMBIENTE ILHABELA, DESCONTO FOTOGRAFIA RIO DO PEIXE FESTIVAL CULTURAL DE INVERNO FERIADO


Aproveite o feriado de Tiradentes e vá curtir Águas de São Pedro, uma das estâncias turísticas mais charmosas de São Paulo

06/04/2016

Mais um feriado prolongado se aproxima e nada melhor do que curtir o merecido descanso em um local tranquilo e com muitas atrações. Águas de São Pedro é uma ótima opção para quem quer relaxar em uma típica cidade do interior.

A cidade, uma das menores estâncias turísticas do Brasil, está a apenas 175 km da capital paulista, e é muito visitada por causa das fontes de águas medicinais com alto teor de enxofre, indicadas para vários tipos de tratamento, inclusive estéticos.

Águas de São Pedro possui várias atrações turísticas, como o mini-horto, com berçário de plantas, ponte pêncil e lago com carpas coloridas, e o minipantanal, uma área de manguezal com lagoa com jacarés, capivaras e aves, além de outros animais.

No Parque Municipal há um circuito de arvorismo com 13 obstáculos, montado próximo à copa das árvores, e uma tirolesa que faz a alegria dos adolescentes e adultos. Para os pequenos, o passeio de trenzinho pelos pontos turísticos da cidade é sempre garantia de diversão.

A melhor opção de hospedagem em Águas de São Pedro é o Avenida Charme Hotel que está localizado bem próximo dos principais pontos turísticos. Dá para ir a pé em vários deles, como o Spa Thermal, que oferece banhos de imersão, massagens, sauna, além de outros tratamentos a preços bem convidativos. O local era o antigo balneário da cidade e foi totalmente reformado.

O Avenida Charme é um aconchegante hotel da década de 1940, totalmente revitalizado, mas sem perder o charme e a elegância que o caracterizam há décadas, como quartos amplos, salas aconchegantes e atendimento personalizado. Na área de lazer possui piscinas adulto e infantil com cascata, salão de jogos, sala de carteado e de TV, videokê, além de sala de leitura. E uma equipe de monitores diverte crianças e adultos.

No feriado de Tiradentes, o Avenida Charme Hotel está com pacotes de 21 a 24 de abril, quinta a domingo, e preços a partir de R$ 1.155,00 o casal com café da manhã, almoço, chá charmoso a tarde e jantar. Uma criança até 11 anos tem cortesia. Mais informações e reservas: 0800 771 7900, (19) 3482 7900 ou www.avenidacharmehotel.com.br

*fotos em alta resolução em www.bancadenoticias.com.br


   
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.