HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


OSASCO CONDÉ NAST PREÁ, LITORAL MANAUS, BOUTIQUE TERCEIRA IDADE FERIADO 12 DE OUTUBRO JULHO CAMINHOS DA ROÇA JUNHO IRON MAN 12 DE OUTUBRO LAGOAS ESPAÇO ROYAL PASSEIO DE BICICLETA FESTAS JUNINAS PRÊMIO PARAÍSO CAVALGADA CARANVAL SUP DOG FLORESTA CHOCOLATE DEZEMBRO PACOTE ROMÂNTICO 25 DE JANEIRO


Programe-se e vá curtir o feriado prolongado de Corpus Christi no Resort Village Mata Encantada (BA)

04/05/2016

A Vila Santo André, onde está localizado o Resort Village Mata Encantada, é um verdadeiro paraíso. A vila de pescadores fica em Santa Cruz da Cabrália, pertinho de Porto Seguro, no litoral sul da Bahia. Cenário de praias desertas, recifes de piscinas naturais, paisagens deslumbrantes ao alcance daqueles que gostam de tranquilidade e contato com a natureza.

Mas, não é só isso! Vila Santo André tem aquele charme rústico e encanta a todos que não gostam de badalação, mas valorizam um bom atendimento e excelentes restaurantes.

A Vila fica dentro da Área de Proteção Ambiental (APA) de Santo Antônio, por isso o turista encontra uma natureza exuberante e preservada. Dá para tomar banhos de mar e de rio, fazer caminhadas, passeios de barco, de bicicleta, cavalgadas e visitas às praias mais famosas que ficam na região, como Arraial d´Ajuda, Trancoso e Porto Seguro.

O Resort Village Mata Encantada é uma ótima opção para quem gosta de fugir do óbvio na hora de viajar. Possui apenas 6 casas confortáveis e muito bem decoradas de um e dois dormitórios espalhadas em uma área de mais de 15 mil m² de mata nativa de frente para o mar.

As Casas na Árvore são ideais para casais. Suspensas a 4 m acima do solo, elas possuem um dormitório e foram construídas em madeira e equipadas com cama queen-size, TV de tela plana com canais de assinatura, ventilador de teto, mosquiteiro, hall de entrada com máquina de café e frigobar, além de terraço com vista maravilhosa. A casa “Toca do Macaco” tem vista para o mar e a “Ninho do Tucano” para a floresta.

Já as Villas, casas de dois dormitórios, podem receber grupos de até 6 pessoas e contam com uma ampla varanda, sala com TV de tela plana e canais Sky, duas suítes, ar condicionado e ventilador de teto, cozinha equipada, com fogão, geladeira, liquidificador, cafeteira, louças e talheres. Todas as casas possuem jardim privativo de 800 m² com vários tipos de plantas ornamentais e flores.

A infraestrutura de lazer do Village Mata Encantada é bem completa, além de ficar de frente para o mar, o resort possui piscina de água doce, piscina infantil, playground infantil e ainda aluga bicicletas para passeios na região. Em todo o resort há internet wi-fi.

No feriado de Corpus Christi e durante todo o mês de maio e junho, o Village Mata Encantada está com diárias a partir de R$ 175,00 o casal nas Casas na Árvore e a partir de R$ 375,00 as diárias nas Villas, casas de 2 dormitórios para até 6 pessoas. O hóspede pode montar o próprio pacote e escolher a data de entrada e saída.

Nas diárias estão incluídas roupas de cama, banho, limpeza das casas. Quem preferir pode contratar uma cozinheira exclusiva para preparar pratos da culinária baiana.

O Resort Village Mata Encantada também oferece transfer de ida e volta do Aeroporto Internacional de Porto Seguro que fica a 30 km de distância. O transfer deve ser reservado com antecedência e é pago à parte. Mais informações e reservas: (11) 3230-7270 ou (73) 9988-6464 e www.mataencantada.com.br

*fotos em alta resolução em www.bancadenoticias.com.br


   
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.