HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


PRAIAS PAPAI NOEL ESPORTES DE AVENTURA PET DAY USE ESCOLAR CIROUS CHRISTI, JERICOACOARA NOVO SITE. BAILE DE CARNAVAL PORTAL FIM DE SEMANA PIAUÍ PROMOÇÃO FESTAS JUNINAS RALI CORTESIAS 1 DE MAIO ÁGUAS DE SÃO PEDRO PASSEIO DEGUSTAÇÃO DE VINHOS INAUGURAÇÃO MODA JERI, SURFIN SEM FIM DIA DOS NAMORADOS INSTALAÇÃO SOSSEGO


Romantismo e muito charme no Dia dos Namorados nas pousadas Rancho do Peixe e Vila Kalango em Jericoacoara (CE)

17/05/2016

No fim de semana do Dia dos Namorados, as pousadas de charme Vila Kalango, em Jericoacoara, e Rancho do Peixe, na praia do Preá, estão com pacotes especiais para os casais que querem surpreender a cara metade.

O casal que se hospedar em uma das pousadas vai ganhar uma decoração especial no quarto, uma mini chandon e uma cesta de frutas para comemorar a data, além do café da manhã incluído na diária. Os pacotes são de 9 (quinta) a 12 (domingo) e tem preços a partir de R$ 1.323,00 o casal na Pousada Rancho do Peixe e na Vila Kalango, a partir de R$ 1.575,00 o casal.

Com localizações privilegiadas e projetos arquitetônicos diferenciados, as duas pousadas oferecem aos hóspedes uma experiência única, valorizando sempre o meio ambiente e os aspectos autênticos da cultura regional.

A Pousada Vila kalango foi uma das primeiras pousadas em Jericoacoara. Possui uma localização privilegiada, entre a praia e a Duna do Pôr do Sol, um dos principais pontos turísticos da região. De frente para o mar, está totalmente integrada à natureza em meio a 5 mil m² de coqueiros e cajueiros, onde estão distribuídas 24 acomodações únicas entre apartamentos, palafitas e bangalôs com decoração e artesanato regionais.

Piscina, lounge com redes, Espaço Relaxante com massagens e restaurante com vista para o mar completam o cenário paradisíaco. Dentro da Vila Kalango há também a escola Ticowind Jeri que oferece aulas de windsurf, passeios de caiaque e stand up paddle.

Já a Pousada Rancho do Peixe, na praia do Preá, a apenas 20 minutos de Jeri, é ideal para quem quer sossego e contato com a natureza. São apenas 22 bangalôs exclusivos de 80 m² cada um, deck privativo, varanda com rede e vista para o jardim de coqueiros ou para o mar.

O projeto arquitetônico, assinado por Gui Mattos, privilegia um conceito e design simples utilizando materiais locais em perfeita harmonia com a deslumbrante paisagem. O Rancho do Peixe também tem uma escola de kitesurf para quem quer aprender o esporte ou aprimorar manobras.

O Rancho do Peixe possui um espaço relaxante com diversos tipos de massagem e tratamentos, restaurante com foco na gastronomia regional, bar e uma refrescante piscina de 25 metros. No fim do ano passado, a pousada recebeu pela segunda vez consecutiva, o Awards 2016 do prestigiado guia de viagens de luxo Condé Nast Johansens, além de ganhar o Traveller´s Choice™ 2016 do TripAdvisor na categoria Hotéis de Pequeno Porte, ficando também entre os 25 melhores hotéis do Brasil em atendimento.

*Condições especiais e cortesias válidas somente no fim de semana de 09 a 12 de junho.

Mais informações e reservas: Vila Kalango: (88) 3669 2290, (11) 98629 4354 ou www.vilakalango.com.br

Rancho do Peixe: (88) 3660 3118 e (11) 98629 4353 ou www.ranchodopeixe.com.br

*fotos em alta resolução em www.bancadenoticias.com.br


  
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.