HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


DIÁRIA GRÁTIS MÚSICA DAY USE CASAS NA ÁRVORE MATA NATIVA GASTRONOMIA DA ROÇA ESCAPE ROOM ILHABELA, DESCONTO GARRAFAS PET TORIBA TREM MARIA-FUMAÇA KITE PASSEIO DE BICICLETA SUSTENTABILIDADE FERIADO CRIANÇAS MANUTENÇÃO PORTAIS EM SOCORRO MOUNTAIN BIKE MANTIQUEIRA CAFETERIA FLORESTA AMAZÔNICA SPA THERMAL FERIADO: 7 DE SETEMBRO PROMOÇÃO, DAY USE


Romantismo e muito charme no Dia dos Namorados nas pousadas Rancho do Peixe e Vila Kalango em Jericoacoara (CE)

17/05/2016

No fim de semana do Dia dos Namorados, as pousadas de charme Vila Kalango, em Jericoacoara, e Rancho do Peixe, na praia do Preá, estão com pacotes especiais para os casais que querem surpreender a cara metade.

O casal que se hospedar em uma das pousadas vai ganhar uma decoração especial no quarto, uma mini chandon e uma cesta de frutas para comemorar a data, além do café da manhã incluído na diária. Os pacotes são de 9 (quinta) a 12 (domingo) e tem preços a partir de R$ 1.323,00 o casal na Pousada Rancho do Peixe e na Vila Kalango, a partir de R$ 1.575,00 o casal.

Com localizações privilegiadas e projetos arquitetônicos diferenciados, as duas pousadas oferecem aos hóspedes uma experiência única, valorizando sempre o meio ambiente e os aspectos autênticos da cultura regional.

A Pousada Vila kalango foi uma das primeiras pousadas em Jericoacoara. Possui uma localização privilegiada, entre a praia e a Duna do Pôr do Sol, um dos principais pontos turísticos da região. De frente para o mar, está totalmente integrada à natureza em meio a 5 mil m² de coqueiros e cajueiros, onde estão distribuídas 24 acomodações únicas entre apartamentos, palafitas e bangalôs com decoração e artesanato regionais.

Piscina, lounge com redes, Espaço Relaxante com massagens e restaurante com vista para o mar completam o cenário paradisíaco. Dentro da Vila Kalango há também a escola Ticowind Jeri que oferece aulas de windsurf, passeios de caiaque e stand up paddle.

Já a Pousada Rancho do Peixe, na praia do Preá, a apenas 20 minutos de Jeri, é ideal para quem quer sossego e contato com a natureza. São apenas 22 bangalôs exclusivos de 80 m² cada um, deck privativo, varanda com rede e vista para o jardim de coqueiros ou para o mar.

O projeto arquitetônico, assinado por Gui Mattos, privilegia um conceito e design simples utilizando materiais locais em perfeita harmonia com a deslumbrante paisagem. O Rancho do Peixe também tem uma escola de kitesurf para quem quer aprender o esporte ou aprimorar manobras.

O Rancho do Peixe possui um espaço relaxante com diversos tipos de massagem e tratamentos, restaurante com foco na gastronomia regional, bar e uma refrescante piscina de 25 metros. No fim do ano passado, a pousada recebeu pela segunda vez consecutiva, o Awards 2016 do prestigiado guia de viagens de luxo Condé Nast Johansens, além de ganhar o Traveller´s Choice™ 2016 do TripAdvisor na categoria Hotéis de Pequeno Porte, ficando também entre os 25 melhores hotéis do Brasil em atendimento.

*Condições especiais e cortesias válidas somente no fim de semana de 09 a 12 de junho.

Mais informações e reservas: Vila Kalango: (88) 3669 2290, (11) 98629 4354 ou www.vilakalango.com.br

Rancho do Peixe: (88) 3660 3118 e (11) 98629 4353 ou www.ranchodopeixe.com.br

*fotos em alta resolução em www.bancadenoticias.com.br


  
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2018 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.