HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


AMAZÔNIA FESTAS JUNINAS SORTEIOS REALITY SHOW SOSSEGO FEVEREIRO MIRANTE, MAR VINHOS ESPECIAIS, FONDUE NOVEMBRO FESTIVAL DE MARCHINHAS PET FRIENDLY PRÊMIOS CHEVROLET 1935 DECORAÇÃO SUSTENTÁVEL JANEIRO PREÁ, LITORAL DIA DOS PAIS NOVO GERENTE TRILHAS NO STRESS DESFILE CAVALGADA ÓPERA KITE FESTA DA PADROEIRA


Romantismo e aventura no Dia dos Namorados em Socorro (SP)

02/06/2016

Quem está à procura de romantismo com preços mais em conta, e bem longe da agitação e dos congestionamentos das badaladas cidades serranas, tem em Socorro o lugar ideal. Nessa charmosa cidade com paisagens deslumbrantes dá para fugir do lugar comum e surpreender a cara metade.

Bem perto da capital paulista (130 km de distância) e de Campinas (115 km), com acesso por ótimas estradas, Socorro está localizada na Serra da Mantiqueira e, nesta época do ano, um friozinho gostoso começa a tomar conta da cidade, não ficando nada a dever a famosa Campos do Jordão ou a mineira Monte Verde.

O que torna Socorro mais atraente são as divertidas atividades de aventura que a cidade oferece aos turistas, como rapel, tirolesa, arvorismo, mountain bike, off road, cavalgadas e muito mais. E, para quem não se importa em ficar um pouco molhado nesta época do ano, dá para fazer no Rio do Peixe rafting e boia-cross. São mais de 20 atividades de aventura na terra, ar ou na água, sendo que cerca de 10 totalmente adaptadas a pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida. Fica difícil até escolher!

Para tornar a escolha mais fácil, nos parques de turismo de aventura da cidade, o turista pode praticar em um único lugar várias dessas atividades. Dá para passar o dia no local e experimentar várias emoções. Eles oferecem toda a infraestrutura, além de segurança e guias capacitados. Há restaurantes, vestiários, chuveiros e estacionamento.

E, nada mais romântico do que acompanhar o por do sol no Mirante da Pedra Bela Vista, o ponto mais alto de Socorro, a 1.250 m de altitude. O local é muito procurado pela vista deslumbrante de toda a região. E, a partir das 20 h, no sábado (11), haverá no restaurante da Pedra um jantar romântico com o chef Henrique Mecciano. O menu completo com entrada, prato principal e sobremesa custa R$ 135,00 o casal. Já dá para fazer a reserva pelos telefones (19) 99175 7600 ou (19) 97147 7770 ou contato@pedrabelavista.com.br ou ainda pelo facebook.com/pedrabelavista

Com certeza, o que não falta em Socorro é lugar descolado para comemorar o Dia dos Namorados. Outra sugestão é o jantar especial no sábado (11) no Grinberg′s Village Hotel com música ao vivo, show de tango e um menu portenho completo com drink, entradas, saladas, pratos principais e sobremesas. O jantar começa as 19h30 e custa R$ 80,00 o casal. As reservas podem ser feitas nos telefones (19) 3895 9500 / whattsapp: (19) 97142 9110.

Há também várias opções de hospedagem para todos os gostos e bolsos. Desde pousadas com diárias somente com café da manhã a hotéis completos com chalés com lareira, piscinas aquecidas, ofurô, saunas, enfim com infraestrutura de lazer completa. É só escolher o que mais agrada e reservar.

Para mais informações sobre a cidade e hospedagem, visite o site www.socorro.tur.br ou entre em contato nos telefones (19) 3895 9562 / (19) 999743 6494 (whatsapp).

*fotos em alta resolução em www.bancadenoticias.com.br


    
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.