HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


MANIFESTAÇÃO INVESTIMENTOS PROMOÇÃO, DAY USE SOSSEGO RODEIO MODA SERRA DE SÃO JOSÉ ILHABELA, DESCONTO 2 DE NOVEMBRO ROTA DAS EMOÇÕES SUÍTES DUPLEX CASAS NA ÁRVORE FERIADO BERTIOGA (SP) CARTÃO FIDELIDADE MARÇO TRIPADVISOR SOCORRO OFF ROAD RAFTING LUA CHEIA 15 DE NOVEMBRO NATAL VILAREJO REALITY SHOW CAMPANHA OUTUBRO ROSA PORTAL FESTA DO MORANGO


Novo hotel boutique em Manaus (AM) abre no dia 21, próxima quinta-feira

14/07/2016

O Hotel Villa Amazônia, que pertence aos mesmos donos do premiado hotel de selva Anavilhanas Jungle Lodge (Novo Airão/AM), será aberto em soft opening no dia 21, próxima quinta-feira.

O Villa Amazônia, localizado no centro histórico de Manaus, a alguns passos do Teatro Amazonas, pretende oferecer ao turista de lazer a mesma experiência singular e altamente personalizada que encontra no Anavilhanas Jungle Lodge.

O projeto arquitetônico, desenvolvido pelo escritório paulista AMZ dos arquitetos Pablo Alvarenga, Manoel Maia e Adriana Zampieri, possui uma linguagem contemporânea e sofisticada, mas sem deixar de lado, em nenhum momento, a cultura e a história amazonense. A fachada, recepção e o restaurante estão ambientados em um casarão histórico, totalmente restaurado, remanescente dos tempos áureos da borracha.

Um pequeno prédio de 4 andares foi construído atrás do imóvel histórico com apenas 30 exclusivos apartamentos (5 Standard, 20 Superiores e 5 Premium) com varanda voltados para um jardim e uma piscina de pedra natural. Todos contam com lençóis especiais, amenities selecionados e toda infraestrutura de equipamentos e serviços presentes nos melhores hotéis. Os apartamentos Superiores e Premium possuem também banheira.

O Villa Amazônia conta ainda com sala de ginástica, espaço para reuniões de trabalho, bar e o Restaurante FITZ- carraldo que oferece um menu contemporâneo mesclando clássicos internacionais com o exotismo da culinária amazônica.

“Queremos que o Villa Amazônia tenha uma identidade própria e neste período de soft opening, que deve durar até o fim de agosto, estamos focados em fazer os processos internos funcionarem da melhor forma possível. Nossa equipe está preparada para passar valiosas dicas culturais e turísticas aos nossos hóspedes contribuindo para que Manaus seja redescoberta pelo público viajante mais exigente”, afirma Augusto Costa Filho, diretor e sócio do Anavilhanas Jungle Lodge e do Villa Amazônia.

No período de soft opening (julho a agosto), o Villa Amazônia está trabalhando com diárias com café da manhã a partir de R$ 450,00 em suíte dupla e diárias com meia pensão (café da manhã e jantar) a partir de R$ 630,00 a suíte dupla. Uma criança até 11 anos tem cortesia hospedada nos mesmo apartamento dos pais.

Informações e reservas (92) 3308 8996 ou reservas@villaamazonia.com e

www.villaamazonia.com

*fotos em alta resolução em www.bancadenoticias.com.br


    
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2017 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.