HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


SERRA DO ITAQUERI MEIO AMBIENTE ROTEIRO HAROLDO CASTRO CIDADE AVENTURA TRIPADVISOR FRENTE AO MAR CENTRO DE INFORMAÇÕES TURÍSTICAS PAIS MASSAGEM SUL DA BAHIA RAPEL NATUREZA LITORAL SUL DA BAHIA RODEIO JERI, SURFIN SEM FIM TIROLESA ILHABELA MASSAGENS BAILE DE CARNAVAL FRENTE PARA O MAR FESTAS INFANTIS TURISMO SURFIN SEM FIM CAFETERIA


Anavilhanas Jungle Lodge (AM) anuncia novidades

15/07/2016

O hotel de selva Anavilhanas Jungle Lodge, localizado em Novo Airão (AM), em frente ao Arquipélago de Anavilhanas, tem novidades para os turistas que estão à procura de uma experiência diferenciada com charme e segurança no meio da Floresta Amazônica.

O exclusivo hotel, que foi construído causando o menor impacto possível na natureza seguindo técnicas de construção indígenas, acabou de fazer várias mudanças e reformas para maior conforto dos hóspedes.

Um dos destaques é a aquisição de um barco regional de dois andares que foi totalmente reformado. Este barco acomoda confortavelmente pequenos grupos em passeios contemplativos de um dia inteiro através do Arquipélago de Anavilhanas. Nele, o hóspede poderá experimentar pratos típicos da Amazônia e tomar um drink refrescante enquanto observa os encantos da floresta.

Outra novidade é o flutuante de lazer com sofás, mesas, guarda-sol e bar para o hóspede relaxar e se divertir nadando no Rio Negro, praticando stand-up paddle ou simplesmente desfrutando do sol e da paisagem deslumbrante.

A piscina do lodge também foi reformada e teve todo o revestimento trocado por pedra natural e ganhou borda infinita. A recepção foi ampliada ganhando um bar maior e um lobby novo com sofás e mesas de bilhar. O hotel também construiu um “espaço kids” com brinquedos e jogos para as crianças se divertirem. O redário, ao lado do mirante que tem 13 m de altura com uma vista espetacular do arquipélago de Anavilhanas, ganhou também sofás e novas redes.

Além desses investimentos, todas as camas do hotel foram trocadas por camas box com colchões Serta top de linha e os enxovais foram renovados com travesseiros de diferentes densidades e novas toalhas Trousseau.

Já os funcionários do lodge contam agora com um novo refeitório e um amplo espaço para descanso com redes e varanda, além disso os quartos dos guias foram ampliados e ganharam novos televisores.

“Todos os anos nos esforçamos em oferecer em plena Floresta Amazônica um serviço cada vez melhor aos nossos hóspedes. Queremos que o turista que deseja conhecer a floresta de perto tenha uma experiência autêntica com conforto, charme e segurança” explica Alfredo Stefani, gerente geral do Anavilhanas Jungle Lodge. Novos investimentos estão sendo programados para o segundo semestre.

Saiba mais sobre o Anavilhanas Jungle Lodge: O Anavilhanas Lodge tem uma localização privilegiada: está bem no meio da Floresta Amazônica, em frente do Arquipélago de Anavilhanas, um dos maiores arquipélagos do mundo. E tudo isso a cerca de três horas de carro de Manaus (AM).

Pequeno e exclusivo, o Anavilhanas Lodge é um hotel de selva que oferece uma experiência única para quem procura conhecer a floresta e se aventurar com conforto e segurança. São apenas 22 chalés e bangalôs decorados com muito bom gosto às margens do Rio Negro que, devido à acidez das águas, impede a presença de mosquitos.

Todas as acomodações possuem ar condicionado, cama box, frigobar, secador de cabelo, ducha quente e fria, sendo que os bangalôs, imersos na mata com paredes de vidro, possuem TV LCD com canais Sky HD. Já a área de lazer conta com piscina de frente para o rio Negro e o Arquipélago de Anavilhanas, mirante, redário, lounge, restaurante, bar, uma pequena biblioteca e internet.

O Anavilhanas Jungle Lodge faz parte da Associação de Hotéis Roteiros de Charme e foi escolhido pelo importante guia internacional de viagens Fodor´s como um dos 100 melhores hotéis do mundo, sendo o único da região Amazônica.

Serviço: www.anavilhanaslodge.com

*fotos em alta resolução em www.bancadenoticias.com.br


    
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.