HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


GASTRONOMIA DA ROÇA RIO DO PEIXE DAY CAMPING SURFIN SEM FIM MAR INVERNO PROMOÇÃO, DAY USE TURISMO SÃO SEBASTIÃO NAMORADOS 12 DE OUTUBRO MÚSICA CLÁSSICA NATUREZA FERIADO PÁSCOA E TIRADENTES TRASH THE DRESS TIRADENTES MARÇO FESTAS FIM DE ANO PRIMAVERA CONSCIÊNCIA NEGRA SPA THERMAL MUSEU DA LITURGIA ATIBAINHA FESTIVAL INTERNACIONAL DE JAZZ CONDÉ NAST


Hotel Estância Atibainha oferece Jantar às Escuras para hóspedes e empresas

15/09/2016

O Hotel Estância Atibainha, em Nazaré Paulista (SP), não para de inovar e lança agora o Jantar às Escuras onde os participantes comem de olhos vendados.

Um dos objetivos do Jantar às Escuras é proporcionar uma vivência sensorial diferente explorando os demais sentidos como o tato, olfato, audição e paladar. Com os olhos vendados, as pessoas prestam mais atenção aos aromas, à textura dos ingredientes utilizados, ao ambiente e em si mesmo. No caso das empresas, o foco é trabalhar a superação, respeito ao próximo, além de outras percepções.

Os participantes são levados – já vendados – a um local especialmente preparado onde um menu surpresa (entrada, dois pratos principais e sobremesa) é servido. Quem quiser pode comer com as mãos ou utilizar os talheres. Uma equipe está sempre preparada para ajudar quando solicitada.

“Ficamos impressionados com o retorno que tivemos depois de promovermos um Jantar às Escuras para uma empresa. Os participantes saíram realmente tocados com a experiência. Muitos me disseram que foi um divisor de águas, uma lição de vida, por isso resolvemos expandir essa experiência extraordinária para os demais hóspedes e empresas. Estamos sempre querendo inovar e surpreender nossos clientes. Em julho lançamos o Escape Atibainha que está tendo uma ótima procura”, explica Bruno Korn, diretor do Hotel Estância Atibainha.

Escape Atibainha: Em julho, o Hotel Estância Atibainha lançou o Escape Atibainha que tem feito enorme sucesso entre os hóspedes e também no mundo corporativo que utiliza o jogo para treinamentos vivenciais, de liderança, integração ou mesmo em processos seletivos.

Nesse jogo, baseado no famoso vídeo game, as pessoas são trancadas em um quarto e precisam desvendar várias pistas, solucionar enigmas e quebra-cabeças para descobrir os códigos que levam a abertura de cadeados e portas, onde serão encontradas as próximas pistas. Um jogo de estratégia onde o grupo de 4 a 12 pessoas tem uma hora para escapar.

O Escape Atibainha e o Jantar às Escuras não estão incluídos nos pacotes do Hotel Estância Atibainha e possuem valores extras. No Escape Atibainha, o preço é R$ 50,00 por pessoa. Já no Jantar às Escuras, o mínimo de participantes é de 15 pessoas e o valor é a partir de R$ 210,00 por pessoa com menu completo. As bebidas não estão incluídas.

Sobre o Hotel Estância Atibainha: É um hotel fazenda com foco no hóspede de lazer e corporativo (treinamentos, convenções e festas de confraternização). Ocupa uma área verde de mais de 900 mil m² com lagos para pesca e pedalinhos, cavalos e charretes para passeio, horta orgânica e pomar, trilhas ecológicas, pistas de cooper, área esportiva com quadras de tênis, vôlei, poliesportiva e campo de futebol oficial. Possui 7 piscinas, sendo 3 climatizadas com toboágua e duas cobertas, e um completo Health Club com fitness center, massagem, saunas seca e a vapor e hidro. Conta também com 12 salões de convenção, um cinema, 3 restaurantes e 5 bares. A hospedagem é feita em espaçosos e confortáveis chalés (120 no total) de um e dois dormitórios equipados com TV, frigobar, camas tipo box spring, chuveiro com aquecimento central e varanda com rede.

Mais informações e reservas: (11) 2075 7200 ou www.hotelestanciaatibainha.com.br

*fotos em alta resolução em www.bancadenoticias.com.br


    
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.