Releases do cliente
Tiradentes (MG)13/06/2013 - Tiradentes, em Minas Gerais, se agita com o 21° Bikefest, o mais importante encontro de motos do Brasil De 27 a 30 de junho, acontece em Tiradentes, Minas Gerais, o evento anual mais esperado pelos apaixonados por moto, o Bikefest que, este ano, completa 21 anos. No começo, eram somente 30 motociclistas apaixonados por Harley-Davidson, hoje a organização do evento espera receber mais de 20 mil pessoas e 8 mil motocicletas durante os quatro dias do encontro.
Tiradentes (MG)12/12/2012 - Ainda dá tempo de passar o réveillon em uma das cidades mais charmosas do Brasil: Tiradentes, em Minas GeraisPequena, tranquila, mas com uma série de atrativos que encanta a todos, desde os que procuram por um lugar romântico, para namorar, até famílias com crianças que adoram aventuras, trilhas em meio à natureza, sem falar nos gourmets que encontram em Tiradentes seis restaurantes estrelados. Por tudo isso, e muito mais, Tiradentes é a dica certa para quem quer passar um réveillon diferente, especial.
Tiradentes (MG)05/06/2012 - 20° Encontro de Motos Clássicas acontece em Tiradentes; mais de 14 mil motociclistas são esperados na cidade mineira De 27 de junho a 3 de julho, acontece na cidade de Tiradentes, em Minas Gerais, um dos principais encontros de motociclistas do Brasil, também conhecido como Bikefest Tiradentes. Na 20ª edição, o evento espera trazer a cidade mais de 14 mil motociclistas de todo o Brasil. No encontro do ano passado, motociclistas da Argentina, Uruguai, França, Alemanha, Estados Unidos e Portugal também estiveram presentes.
|