HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


CANUDOS FESTIVAL DE JAZZ & BLUES MELHORIAS FRENTE PARA O MAR GRUTAS BAHIA DIA DAS BRUXAS RALLY NOVEMBRO AZUL MUSEU DA LITURGIA MUSEU DE SANTANA SETEMBRO CENTRO DE INFORMAÇÕES TURÍSTICAS BERLIM CAVERNAS GERENTE FEVEREIRO PORTAIS EM SOCORRO INSTALAÇÃO SUL DA BAHIA CABANA NA ÁRVORE FERIADO 12 DE OUTUBRO 7 DE SETEMBRO MUTIRÃO NAMORADOS


Feriado 1° de Maio: Descanso ou diversão? Escolha os dois no Hotel Estância Atibainha (SP)

18/04/2018

O Hotel Estância Atibainha, no interior de São Paulo, preparou uma programação de lazer bem especial para o feriado prolongado de 1° de Maio. Além da diversão garantida, os pacotes estão com 15% de desconto à vista e uma criança até 12 anos é grátis.

Conhecido pela programação diferenciada, o Atibainha não irá decepcionar neste próximo feriadão. Entre as atrações, oficinas divertidas, atividades no meio da natureza com um biólogo, gincanas, esportes, passeio de trenzinho, visita aos animais para fazer a ordenha, alimentar os carneirinhos, bezerros, pescar, além de caminhadas, hidroginástica, jantares temáticos, degustação de vinhos, música ao vivo e muito mais.

Os hóspedes também irão usufruir de toda a infraestrutura do hotel distribuída em uma área verde de mais de 900 mil m² com lagos para pesca e pedalinhos, cavalos e charretes para passeio, horta orgânica e pomar, trilhas ecológicas, pistas de cooper, sala de cinema com 72 lugares e brinquedoteca. O parque aquático possui 7 piscinas, sendo 3 climatizadas com toboágua e duas cobertas. Há também um completo Health Club com piscina aquecida, fitness center, massagem, saunas seca e a vapor e hidro.

O Atibainha recentemente inaugurou uma tirolesa que está fazendo o maior sucesso. O ponto mais alto tem 15 metros, o que permite uma vista sensacional, além de um gostoso friozinho na barriga. E, tem também o famoso Escape Atibainha para famílias que gostam de se divertir juntas e com emoção. Nesse jogo, baseado no famoso vídeo game que virou uma febre mundial, rapidez de raciocínio e estratégia são as armas para escapar de um quarto cheio de armadilhas. A garotada mais velha adora e tem também para eles uma divertida oficina de DJ.

Para o feriado prolongado do Dia do Trabalho, o Hotel Estância Atibainha está com pacotes de 27/04 a 1/05 (sexta a terça-feira) com preços a partir de R$ 4.292,00 o casal com pensão completa. Uma criança até 12 anos é cortesia hospedada com os pais no chalé standard. Já no chalé family (2 quartos) a cortesia é para 2 crianças até 12 anos. Pagamentos à vista têm desconto de 15% e em até 5 vezes, 7% de desconto. O hotel não cobra taxa de serviço.

Mais informações e reservas no telefone (11) 2075 7200, (11) 4597 3400 ou www.hotelestanciaatibainha.com.br


   
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.