HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


GARRAFAS PET FESTAS FIM DE ANO ESCAPE ROOM PRIMAVERA RESPONSIVO SUSTENTABILIDADE MOTORHOMES ANAVILHANAS SPA MANTIQUEIRA DEGUSTAÇÃO DE VINHOS PRAIA DO BONETE PREÇOS ESPECIAIS REALITY SHOW APRENDIZ PORTAIS EM SOCORRO BICICLETAS INAUGURAÇÃO PORTAL FERIADO 12 DE OUTUBRO ÁGUAS DE SÃO PEDRO DIA DAS BRUXAS COSTA BRASILEIRA ROTEIROS HISTÓRICOS AVENTURA NAMORADOS


Barra do Piúva Porto Hotel, em Ilhabela, está entre os melhores hotéis do Brasil segundo a TripAdvisor

18/01/2013

O Barra do Piúva Porto Hotel, em Ilhabela, acaba de receber o prêmio Travelers’ Choice® 2013 como um dos melhores do Brasil na categoria Hotéis de Pequeno Porte. Vinte e cinco hotéis foram premiados nesta categoria, o Barra do Piúva ficou em décimo terceiro lugar na classificação geral, sendo o primeiro em Ilhabela.

O TripAdivsor é o maior site de viagens do mundo, com milhões de visitantes por mês, e tem uma das mais respeitadas premiações do setor, pois os vencedores são escolhidos levando em consideração a opinião do hóspede que avalia o hotel. Nesta 11ª edição foram premiados 6 mil hotéis em 82 países. No Brasil, 121 hotéis receberam prêmios em seis categorias diferentes: Melhores Hotéis, Mais Baratos, Pousadas & Acomodações, Luxo, Melhores Serviços e Hotéis de Pequeno Porte.

Para Carolina Maria, gerente do Barra do Piúva Porto Hotel, este prêmio tem que ser “dividido” entre os hóspedes e colaboradores. “Estamos muito honrados e felizes com o Travelers’ Choice® 2013. Para nós é o prêmio mais importante que podemos receber, pois a opinião dos hóspedes é que realmente importa. Queremos agradecer a todos os hóspedes que nos ajudaram com seus comentários e os nossos colaboradores que “vestiram a camisa” e levaram adiante a nossa filosofia de bem servir.”

Sobre o hotel: Distante apenas 2 km da chegada da balsa, perto do centro da ilha, o Barra do Piúva tem uma vista deslumbrante para o canal de São Sebastião e a Ilha das Cabras. A arquitetura do hotel permite uma visão privilegiada do mar de praticamente todas as dependências. O deck bar dá acesso ao mar e a uma pequena praia isolada permitindo também a ancoragem e atracação de embarcações de até 50 pés. A área de lazer do hotel conta com piscina e jacuzzi aquecida de frente para o mar, sauna, academia de ginástica, internet wi-fi, e restaurante que serve pratos de inspiração mediterrânea. O Barra do Piúva possui apenas 27 apartamentos equipados com cama box, cofre, telefone, ar condicionado tipo split, TV de tela plana, aquecimento central de água e secador de cabelos. Alguns possuem sacada individual com vista para o mar. Mais informações: www.barradopiuva.com.br


   
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.