HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


JANEIRO RÉVEILLON ROTEIROS DE AVENTURA PRÊMIO TRIP ADVISOR PIAUÍ INVESTIMENTOS CASA NA ÁRVORE PRÊMIOS CARROS ANTIGOS DIÁRIA GRÁTIS DIA DAS MÃES PACOTE ROMÂNTICO RECITAL DE VIOLÃO MOUNTAIN BIKE DIA DOS PAIS SUL BUSINESS DAY FESTIVAL DE JAZZ & BLUES CAMPANHA OUTUBRO ROSA PAPAI NOEL SORTEIO RAFTING PROMOÇÃO, DAY USE PROMOÇÃO BAIXA TEMPORADA PAIS SCOTT


Nova coleção outono/inverno 2015 tem lançamento com preços bem atraentes em Socorro (SP)

23/03/2015

Em tempos de dólar nas alturas, deixando para trás as viagens ao exterior, Socorro (SP), no Circuito das Águas Paulista, bem perto de São Paulo (130 km) e de Campinas (115 km), é uma ótima opção para quem quer estar na moda e gastar pouco.

A cidade é um dos maiores polos de fabricação de roupas do Estado de São Paulo e acaba de lançar a nova coleção outono / inverno 2015. Os turistas terão a oportunidade de comprar roupas femininas, masculinas e de crianças direto do fabricante com preços cerca de 60% mais baratos em relação às lojas dos grandes centros. Cerca de 400 malharias funcionam na cidade.

Socorro, que já recebeu o título de “capital paulista das malhas”, possui dois centros comerciais que atendem no atacado e no varejo e atraem turistas de todo o Estado: a Feira de Malhas e o Shopping Moda de Fábrica. Juntos, oferecem mais de cem lojas com artigos para homens, mulheres e crianças, além de restaurante, cafeteria, empório, espaço infantil, estacionamento gratuito e wi-fi.

Os lojistas comercializam roupas de fabricação própria, em malhas e tecidos, bijuterias, acessórios, calçados e artesanato. Na coleção outono inverno destacam-se as confecções, bem como os artigos em tricô, inclusive em tamanho Plus Size. O turista encontra peças de ótima qualidade e preços a partir de R$ 25,00 como, por exemplo, os versáteis cardigãs, perfeitos para serem usados na meia estação.

E, o melhor, é que em Socorro dá para conciliar este roteiro de compras com aventura e muita diversão. Dá para passar o fim de semana na cidade, aproveitar para repaginar o guarda-roupa, relaxar em contato com a natureza e se livrar do estresse praticando várias atividades de aventura como rafting, tirolesa, rapel, arvorismo, boia-cross, canoagem e também stand up paddle no Rio do Peixe.

Os parques de aventura da cidade oferecem toda a infraestrutura para a prática destas atividades, além de segurança e guias capacitados. Há restaurantes, vestiários, chuveiros e estacionamento e o turista pode passar o dia inteiro no local praticando várias atividades ou, simplesmente, tomando sol a beira do rio. Há também hotéis e pousadas de vários estilos e preços. Agora, na baixa temporada eles estão com promoções e descontos especiais.

No Shopping Moda de Fábrica, o turista encontra um Centro de Informações Turísticas com informações detalhadas sobre atrações turísticas, hotéis, pousadas, restaurantes e parques de aventura. Um guia turístico completo com mapa ilustrado, fotos e roteiros também é distribuído gratuitamente. Há sempre um funcionário para esclarecer todas as dúvidas.

Informações sobre a cidade de Socorro e hospedagem pelo site www.socorro.tur.br.

Serviço:

Shopping Moda de Fábrica - www.modadefabrica.com.br

Funcionamento: Terça a sexta, das 9h às 18h. Finais de semana e feriados: 9h às 19h

Rodovia Deputado Antonio Silva Cunha Bueno, 3230 (Rod. Bragança Paulista- Lindóia)

Informações: (19) 3895-3327 ou (19) 3895-2411

Feira Permanente de Malhas - www.feirademalhas.com.br

Funcionamento: de terça a sexta: 9h às 12h e das 13h30 às 17h30. Finais de semana e feriados: 9h às 12h e das 13h30 às 18h30.

Rodovia Deputado Antonio Silva Cunha Bueno, 3320

Informações: (19) 3895-3347

*fotos em alta resolução em www.bancadenoticias.com.br


   
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2017 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.