HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


FIM DE ANO JUNHO NOVEMBRO HOTEL DE CHARME HALLOWEEN FERIADO: 7 DE SETEMBRO PADROEIRA OUTUBRO TIROLESA CICLISMO JANEIRO NO STRESS ROTA DAS EMOÇÕES OUTONO MOTORHOMES CAMPOS DO JORDÃO DAY USE ESCOLAR PÁSCOA DAY CAMPING ARTISTA TREM MARIA-FUMAÇA AVENTURA CAVALGADA DIÁRIA GRÁTIS NATUREZA


Nova coleção outono/inverno 2015 tem lançamento com preços bem atraentes em Socorro (SP)

23/03/2015

Em tempos de dólar nas alturas, deixando para trás as viagens ao exterior, Socorro (SP), no Circuito das Águas Paulista, bem perto de São Paulo (130 km) e de Campinas (115 km), é uma ótima opção para quem quer estar na moda e gastar pouco.

A cidade é um dos maiores polos de fabricação de roupas do Estado de São Paulo e acaba de lançar a nova coleção outono / inverno 2015. Os turistas terão a oportunidade de comprar roupas femininas, masculinas e de crianças direto do fabricante com preços cerca de 60% mais baratos em relação às lojas dos grandes centros. Cerca de 400 malharias funcionam na cidade.

Socorro, que já recebeu o título de “capital paulista das malhas”, possui dois centros comerciais que atendem no atacado e no varejo e atraem turistas de todo o Estado: a Feira de Malhas e o Shopping Moda de Fábrica. Juntos, oferecem mais de cem lojas com artigos para homens, mulheres e crianças, além de restaurante, cafeteria, empório, espaço infantil, estacionamento gratuito e wi-fi.

Os lojistas comercializam roupas de fabricação própria, em malhas e tecidos, bijuterias, acessórios, calçados e artesanato. Na coleção outono inverno destacam-se as confecções, bem como os artigos em tricô, inclusive em tamanho Plus Size. O turista encontra peças de ótima qualidade e preços a partir de R$ 25,00 como, por exemplo, os versáteis cardigãs, perfeitos para serem usados na meia estação.

E, o melhor, é que em Socorro dá para conciliar este roteiro de compras com aventura e muita diversão. Dá para passar o fim de semana na cidade, aproveitar para repaginar o guarda-roupa, relaxar em contato com a natureza e se livrar do estresse praticando várias atividades de aventura como rafting, tirolesa, rapel, arvorismo, boia-cross, canoagem e também stand up paddle no Rio do Peixe.

Os parques de aventura da cidade oferecem toda a infraestrutura para a prática destas atividades, além de segurança e guias capacitados. Há restaurantes, vestiários, chuveiros e estacionamento e o turista pode passar o dia inteiro no local praticando várias atividades ou, simplesmente, tomando sol a beira do rio. Há também hotéis e pousadas de vários estilos e preços. Agora, na baixa temporada eles estão com promoções e descontos especiais.

No Shopping Moda de Fábrica, o turista encontra um Centro de Informações Turísticas com informações detalhadas sobre atrações turísticas, hotéis, pousadas, restaurantes e parques de aventura. Um guia turístico completo com mapa ilustrado, fotos e roteiros também é distribuído gratuitamente. Há sempre um funcionário para esclarecer todas as dúvidas.

Informações sobre a cidade de Socorro e hospedagem pelo site www.socorro.tur.br.

Serviço:

Shopping Moda de Fábrica - www.modadefabrica.com.br

Funcionamento: Terça a sexta, das 9h às 18h. Finais de semana e feriados: 9h às 19h

Rodovia Deputado Antonio Silva Cunha Bueno, 3230 (Rod. Bragança Paulista- Lindóia)

Informações: (19) 3895-3327 ou (19) 3895-2411

Feira Permanente de Malhas - www.feirademalhas.com.br

Funcionamento: de terça a sexta: 9h às 12h e das 13h30 às 17h30. Finais de semana e feriados: 9h às 12h e das 13h30 às 18h30.

Rodovia Deputado Antonio Silva Cunha Bueno, 3320

Informações: (19) 3895-3347

*fotos em alta resolução em www.bancadenoticias.com.br


   
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2018 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.