HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


LAGOAS CAVERNAS HALLOWEEN FOTOGRAFIA JERI, SURFIN SEM FIM 12 DE OUTUBRO JAZZ DIA DAS MÃES CAVALGADA DIA DOS NAMORADOS SERRA DA MANTIQUEIRA CENTRO DE INFORMAÇÕES TURÍSTICAS DAY USE HIDROAVIÃO DIA DAS CRIANÇAS PRÊMIOS RECITAL DE VIOLÃO CONGRESSO FONDUE CAMPOS DO JORDÃO MEIO AMBIENTE BAHIA PET SALÃO SP DE TURISMO FESTAS INFANTIS


Roteiro exclusivo de cavalgada pela Serra da Mantiqueira no Hotel Toriba em Campos do Jordão (SP)

18/11/2015

De 29 de novembro a 1° de dezembro, o Hotel Toriba, em Campos do Jordão (SP), está oferecendo aos apaixonados por cavalos e natureza um roteiro exclusivo de cavalgada pelas trilhas da Serra da Mantiqueira.

Em um cenário cinematográfico com quedas d´água, araucárias centenárias, flores e fauna silvestre, os cavaleiros irão passar 3 dias inesquecíveis guiados por Ricardo Lenz, ex-campeão brasileiro de hipismo rural e proprietário do Tarundu, o mais completo centro de lazer de Campos do Jordão, que dará todo o apoio hípico, além de fornecer os melhores cavalos.

O roteiro começa no domingo (29/11) com uma cavalgada no fim da tarde em direção ao Pico do Diamante a 1.950 m de altitude e com uma vista espetacular da Mantiqueira e do por do sol, atrás do Pico Agudo, que será acompanhado de um brinde especial ao redor da fogueira.

Na segunda (30/11), a programação começa logo após o delicioso café da manhã no Toriba com os cavaleiros atravessando campos, matas e desfiladeiros. Um revigorante banho de cachoeira espera por todos. O almoço será em um haras à margem de um rio.

E, no fim da tarde, todos poderão recuperar a energia no Spa Toriba by L´Occitane com tratamentos exclusivos de bem estar e massagens, ou então relaxar na piscina aquecida do hotel. O jantar será no premiado Toribinha Bar & Fondue, eleito várias vezes por revistas especializadas como o melhor fondue da região.

O último dia da programação, terça (01/12), será livre para os hóspedes aproveitarem ao máximo tudo o que o Tarundu e o Hotel Toriba têm a oferecer. No Tarundu são mais de 32 atividades, como tirolesas, patinação no gelo, Orbit Ball, Arco e Flecha, entre outras. Já no Toriba há a possibilidade de caminhar nas diversas trilhas do hotel, fazer passeios de bicicleta ou até aulas de fitness com personal trainer. Há várias opções para relaxar e curtir a natureza.

O pacote de 2 noites, de 29/11 a 1/12, tem preços a partir de R$ 2.200,00 por pessoa ou R$ 2.900,00 o casal e inclui, além da hospedagem, café da manhã, almoço no dia 30/11, fondue no Toribinha Bar & Fondue, massagem esportiva ou relaxante no Spa Toriba by L´Occitane e late check-out até as 18h.

Toda a infraestrutura hípica e os animais também estão incluídos no pacote. É aconselhável que os participantes deste roteiro tenham experiência prévia em cavalgar e utilizem roupas adequadas à montaria e equipamentos recomendados. Mais informações e programação completa do workshop nos telefones 0800 178 179, (12) 3668 5000 ou www.toriba.com.br

Sobre o Hotel Toriba: O Hotel Toriba é recomendado pelo Condé Nast Johansens, guia de hotéis de luxo mais respeitado do mundo. Possui uma localização privilegiada com vista para a Serra da Mantiqueira, cercado de bosques e árvores exuberantes.

Inaugurado em 1943, o Toriba mantém o charme e a elegância que o consagraram e que atrai gerações de famílias. O prédio principal conserva as características originais com confortáveis apartamentos e afrescos belíssimos do pintor italiano Fúlvio Pennacchi. Já os novos chalés externos possuem uma arquitetura contemporânea de montanha, totalmente integrados à natureza.

Na área de lazer, além do Spa Toriba by L´Occitane, o Toriba conta ainda com piscina aquecida e hidromassagem ao ar livre, cabeleireiro, sala de fitness, saunas, duchas, quadra de tênis e health club.

*fotos em alta resolução www.bancadenoticias.com.br


   
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2018 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.