HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


FERIADO 7 DE SETEMBRO GASTRONOMIA CAIPIRA FRIO FERIADO DIA DO TRABALHO RODEIO PREÇOS ESPECIAIS RESPONSIVO MANTIQUEIRA FODOR`S FERIADO NOVO GUIA ARVORISMO 2 DE NOVEMBRO RÉVEILLON: NATAL RAFTING LUA CHEIA SPA FERIADO DE TIRADENTES ABRIL SERRA DE SÃO JOSÉ MÚSICA CLÁSSICA MANIFESTAÇÃO FESTIVAL DE JAZZ & BLUES RÉVEILLON HOTEL DE CHARME REDES SOCIAIS


Férias de verão com muita tranquilidade, charme e natureza no Hotel Toriba em Campos do Jordão (SP)

14/12/2015

Passar as férias de janeiro em Campos do Jordão é uma ótima opção para fugir dos congestionamentos, filas e do calor excessivo que tomam conta do litoral, destino da maioria dos turistas nesta época do ano.

Quem quiser curtir um verão refrescante nas montanhas com muita tranquilidade, dias ensolarados e noites estreladas tem em Campos do Jordão o lugar ideal. Dá para fugir do lugar comum e relaxar em contato com a natureza e começar o ano com energias renovadas.

O Hotel Toriba, um dos mais charmosos e aconchegantes hotéis de Campos, tem uma localização privilegiada no alto da Serra da Mantiqueira e cerca de 2 milhões de m² de área verde preservada.

Poucos hotéis do Brasil possuem essa imensa floresta onde os hóspedes caminham por lindas trilhas sinalizadas e com diversos pontos de descanso. Dá para ver a Pedra do Baú, Vale do Paraíba, Pico do Diamante e até as montanhas mineiras.

O Toriba é um verdadeiro resort e encanta crianças e adultos com a sua infraestrutura e programação de lazer. Nas férias, os monitores preparam várias atividades como passeios e pescaria na fazendinha, oficinas de artes e culinária, brincadeiras e acampamentos noturnos na Cabana da Árvore, além dos tradicionais campeonatos de futebol, vôlei e muito mais.

Para relaxar, os adultos contam com piscina aquecida e hidromassagem ao ar livre, cabeleireiro, sala de fitness, saunas, quadra de tênis e o SPA Toriba by L´Occitane que oferece tratamentos exclusivos para todas as idades com produtos desenvolvidos pela marca francesa.

Pacotes em janeiro com cortesias: Em janeiro, o Toriba está com pacotes de 7 dias a partir de R$ 4.900,00 o casal com café da manhã, cortesia para crianças até 5 anos e vários benefícios para os hóspedes.

Para começar, o pacote de 7 dias está com preços de 6 diárias. Dá para ficar a semana toda curtindo o hotel. E cada criança, a partir de 6 anos, irá ganhar um passaporte no Tarundu, o maior e mais completo centro de lazer de Campos, no valor de R$ 189,00. Além disso, os hóspedes do Toriba vão ter como cortesia um fondue de queijo no Toribinha Bar & Fondue e 2 massagens individuais ou uma de casal no Spa Toriba by L´Occitane.

Vale lembrar que o Toriba é pet friendly. Aceita animais de pequeno porte pesando até 10 kg. No check-in, o hóspede recebe de cortesia um Kit Pet com cama, cobertor, um pote para ração, outro para água e um tapete higiênico. Mais informações e reservas pelos telefones 0800 178 179, (12) 3668 5000 ou www.toriba.com.br

*fotos em alta resolução em www.bancadenoticias.com.br


   
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.